sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Look - Moda Evangélica

Olá meninas, agora no blog sempre vou trazer para vcs um dos meus looks Moda Envagélica para vcs se inspirarem e para começas escolhi esse look lindo, vem comigo.

Estou usando uma blusa rendada ciganinha  que é sucesso absoluto na próxima estação (primavera/verão). Saia rodada florida e sandália preta - Dakota.

Para as mulheres românticas como eu , vale apostar nos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos evangélicos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas como as florais. Cores suaves garantem harmonia no look, mas é válido também utilizar um tom mais vibrante, para quebrar a monotonia.


A blusa com ombros de fora é fresquinha e combina muito com o verão. Ela cria vários looks, basta apostar em pequenos toques para deixar o visual estiloso.




Sandália Salto Feminina Dakota Z1315, confeccionada em material sintético revestido em tecido. Ankle strap com fechamento em fivela. A palmilha é acolchoada revestida em PU macio. O salto é agulha encapado com  meia pata e o solado de borracha.

 Duas florzinhas ✿✿

As mulheres que seguem as diretrizes evangélicas costumam se vestir de forma um pouco mais comportada, sem grandes decotes, transparências e exageros. Mas vestir-se de forma discreta não significa estar sem graça! É possível estar moderna e sintonizada com as mais recentes tendências fashion.

A dica de moda evangélica é usar peças com modelagens e comprimentos mais comportados. Visuais clássicos pedem roupas mais alinhadas, com cortes retos e sofisticados; o comprimento midi, abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, é elegante e um dos destaques da moda evangélica. Para complementar a produção, acessórios também discretos mantêm a seriedade do look. Beijos.


2 comentários:

  1. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...