terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Compras de Natal na Ella Store

Olá meninas. Com a chegada do final do ano, já começam as preocupações com os gastos de presentes para as festas de final de ano. Porém, tomando alguns cuidados e se planejando com boas dicas, é possível economizar bastante e fazer ótimas compras na internet. 

 Existem muitas lojas bacanas que você pode encontrar presentes maravilhosos, que nunca irão passar por despercebido, ainda mais quando o assunto é presente feminino. É o caso da EllaStore, parceira aqui do blog, e que hoje, venho recomendar à vocês novamente, através dessa SUPER NOVIDADE.

  A EllaStore é uma loja virtual, que vende lindas bolsas femininas, de todos os tipos e pra todos os gostos. A loja trabalha com uma variedade enorme de bolsas, além de mochilas, carteiras, acessórios paraviagem, relógios, brinquedos infantis e muitas outras variedades desse nosso querido universo. Nesse final de ano, a mesma estará oferecendo uma ótima promoção de final de ano, para você poder aproveitar bem este momento especial.

A partir do dia 12 de dezembro, a loja estará com ótimas promoções até 70% de desconto, para as marcas BETTYBOOP, REBECCA BONBON, LUCCA BOGGI, CHENSON, QIX, ECKO e MOCHILAS TEEN. E para deixar o seu final de ano ainda mais interessante, além de oferecer o melhor preço da internet, e trabalhar com marcas de qualidade por preços ótimos, a loja está oferecendo o frete grátis, para compras acima de R$99,90, parcelamentos de suas compras em até 12x sem juros no cartão, cupons de descontos incríveis em compras por boleto bancário, além de entregar pra todo o Brasil. Os descontos realmente estão incríveis, e os preços realmente estão baixíssimos! Mas lembre-se:As promoções estão por tempo limitado. Vocês realmente não podem ficar por fora essa novidade. Então é isso meninas, espero que vocês possam ter gostado dessa novidade, e que possam dar uma passadinha lá no site da loja, para poder conferir as promoções. Beijos e boas compras.

Saiba mais em:
SITE DA LOJA: http://www.ellastore.com.br/ 
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ellastorebrasil/ 
FACEBOOK: https://www.facebook.com/EllaStoreBrasil 
TWITTER: https://twitter.com/ella_store 
PINTEREST: https://br.pinterest.com/ellastorebrasil/pins/


segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Unha da Semana para o Natal

Olá meninas, hoje venho trazer mais uma esmaltada da semana, como já estamos em desembro escolhi a cor Manuela da Cosméticos Maru  um vermelho alaranjado lindo para o natal, vem comigo que conto mais.


Com um tom  vermelho alaranjado lindo essa cor da Maru me encantou, tem um ar romântico na cor que deixa as unhas super sensuais e lindas.



Esmalte Fortalecedor Colorex, embeleza e fortalece as suas unhas.

Uma ótima opção para usar na noite de natal.

  Esse esmalte cremoso da Maru é de facil aplicação e ótima durabilidade. Lembrando que o  Esmalte Fortalecedor Colorex, são 77 cores diferentes. Um esmalte para cada mulher, escolha o seu. Beijos.

Saiba mais em:



segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Recebidos da Ella Store - A LOJA DE BOLSA DA INTERNET

Olá meninas, toda mulher ama bolsas né, eu sou a louca por bolsas eu amo ❤❤ e hoje quero trazer para vcs a Ella Store uma loja virtual que conheci e amei, vem comigo que conto mais.


Quem é a Ella Store?
A Ella Store é uma loja online de bolsas e mochilas femininas. Iniciamos nossos trabalhos em 2011 na internet mesmo, tentamos buscar sempre as novidades e os melhores preços de bolsas e mochilas no mercado, todos os produtos da loja atendem ao publico feminino, algumas opções unisex como mochilas executivas. Com mais de 1000 modelos de bolsas disponível para envio imediato, entregas em até 2 dias* nossa loja se tornou conhecida como A LOJA DE BOLSA DA INTERNET e é o que estamos tentando nos aperfeiçoar e cada vez mais oferecer um melhor atendimento e produto a vocês.
Trabalhamos com produtos 100% originais. Todos os produtos que oferecemos no site estão em estoque no Brasil e disponível para envio imediato. Para isto estamos sempre empenhados em prestar um atendimento amigável e transparente, bem como a oferecer produtos atuais, de qualidade e com preços e condições excelentes. 

Meninas recebi essa linda bolsa da Ella Store eu sou louca por bolsas e pensa na minha alegria quando chegou eu amei ❤❤

Bolsa Saco Macadamia Preto 
Confeccionada 100% Poliuretano. Bolsa de ombro estilo saco no tamanho médio, possui um bolso com ziper na latera e alça transversal, fecho principal com imã e corda. Acompanha chaveiro da marca Macadamia.

Com cores totalmente originais, a Macadâmia trabalha com tecido laminado sintético de alta qualidade com base nas últimas tendências da moda. Os produtos da Macadâmia foram feitos especialmente para aquelas que fazem questão de obter qualidade e exclusividade.
Um charme essa bolsa meninas, ela combina com tudo e eu adoro bolsa grande pois saio com minha filha ai cabe muita coisa dentro dela.

Vcs podem encontrar essa e muitas outras opções de bolsas lá no site da Ella Store aproveite agora as festividades de final de ano e comprem pra vc, mãe, tia, amiga, filha... Lá na Ella Store com certesa vc vai achar a bolsa certa que combina com vc, eu já achei a minha, beijos.
Saiba mais em:

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Decorando a Casa para o Natal

Olá meninas, eu amo o natal ❤❤ sou super natalina e adoro tudo o que é luizinha brilhado na cidade kkk e hoje quero compartilhar com vcs minha decoração de natal,vem comigo.

 Na entrada da casa coloquei um enfeite de sinos natalinos, gosto de colocar guirlanda mas este ano resolvi deixar só os sinos e acho que ficou legal.

 Para a noite de natal vou dar essas lembrancinhas para os convidados (familia) elas são caixinhas super fofas que se coloca balinhas e depois serve para guardar brinco, anel, um charme só.


 Frutas cristalizadas ajudam a compor a minha mesa de natal, junto com as caixinhas elas dão um charme a mais.


 Outra lembrancinha são esses potinhos dourados, neles vem mais balinhas para adoçar a vida.

São coisas simples mas que deixam a casa com o espirito natalino e confesso que amo tudo isso.

 Na sala arrumei cestinhos com pinhas, um enfeite super simples e fácil de se fazer mas que deixa a casa com a cara do natal.


Graças a Deus minha filha também ama o natal, ela entra no clima junto comigo e ficou muito fofa de gorinho de natal,  já falta menos de 1 mês para o natal então vamos entrar no clima natalino, beijos.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Bepantol Derma Spray

Olá meninas, hoje quero mostar para vcs um spray que estou usando em meus cabelos e estou a amando é o Bepantol Derma Spray, vem comigo.

O cabelo perde hidratação ao ser submetido ao uso de química e ao calor, o que contribui para o aspecto ressecado. Bepantol® Derma Solucão Spray ajuda a manter a água nos fios e devolver a hidratação perdida.

A alta concentração de Dexpantenol (Pró-Vitamina B5) de Bepantol® Derma Solução Spray age como um hidratante, devolvendo o brilho e a maciez naturais dos fios.

O formato prático do spray facilita a aplicação direta na pele e nos cabelos. Deixou os meus cabelos hidratados e macios naturalmente meninas, super recomendo, beijos.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Minha Petite Jojie

Olá meninas, hoje quero mostrar para vcs a minha Petite Jolie, lembram que falei dela (clique aqui) vem comigo que conto mais sobre essa bolsa que estou amando. 
Sobre a Marca

 A Petite Jolie surgiu em 2009, uma marca jovem, que transforma tendências e desejos em realidade, através de produtos que têm tudo a ver com a nossa essência e das nossas consumidoras.
Fazemos parte do Grupo Aniger, uma empresa com mais de 25 anos de atuação que tem como foco disponibilizar conforto, qualidade e rigor técnico para manter o sucesso das marcas. Além da central administrativa, localizada no Rio Grande do Sul, a produção acontece no Ceará. 

Bolsa Petite Jolie Mini Bag Box Bag Feminina - Preto
Com duas opções de alça, a Bolsa Petite Jolie Mini Bag Box Bag Feminina acompanha o seu estilo lady like com versatilidade. Com formato diferenciado, a bolsa de PVC é perfeita para destacar os looks.

Bolsa pequena Petite Jolie feita em PVC preto, em formato box com duas opções de alça: de mão ou tiracolo. Pode se preparar para conhecer a sua mais nova queridinha! A Box Bag tem um tamanho perfeito e um formato todo diferente, que dá vontade de sair usando já, combinar com todos os looks e arrasar por aí!

Eu amei ❤❤ minha bolsa, muito chique e elegante, beijos.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Unha da Semana

Olá meninas, hoje eu vou mostrar para vcs a minha unha da semana, escolhi um esmalte linda da Vult vem comigo conferir.

Para a esmatação escolhi o Café Bistro um marrom cremoso que está super na moda, o marrom deixa as unhas chiques e elegante para qualquer ocasião.


 Com tecnologia UBS  do Esmalte Vult promove uniformidade, brilho e secagem rápida, com cores plenas e excelente acabamento. 
O pincel no padrão internacional Big Brush possui 900 fios com cerdas em corte arredondado e de efeito memória, que não deformam com o tempo de uso e evita borrar os cantos das unhas durante a aplicação. 


O vidrinho da Vult é um charme, a esmaltação dura muito bem com ótimo custo benefício, amei essa cor meninas e vcs gostaram? Beijos.

Saiba mais em: