segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Aniversário do Blog

Olá meninas, como o tempo passa rápido né eu nem acredito que já estou comemorando 5 anos de blog Ci Doce Mulher parece que foi ontem que estava começado a escrever aqui... tantas coisas aconteceram nesses anos que só tenho a agradecer a Deus por tudo.

Sou grata a cada uma de vcs que passam por aqui e deixam seu recadinho. Sou grata as empresas que confiaram e confiam no meu trabalho ❤❤

Que venha muitos anos pela frente. Beijos.


segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Curtindo o sol

Olá meninas, como é bom curtir as feriadão  em familia com um sol lindo, ter paz, sossego para recarregar as energias para mais um ano abençoado por Deus.


Se cuidar é essencial né meninas em dias de sol sempre estou com o meu kit de chapéu de sol, óculos escuros e um bom protetor solar, atualmente estou usando o SunDay fator 30 e estou gostando bastante.

A exposição saudável ao sol deve ser feita por curtos períodos de tempo, de 15 a 30 minutos. Deve ser feita sem protetor solar, para que a pele absorva a radiação UVB, porém, em horários onde a incidência é menor, antes das 10h da manhã e após as 16h da tarde.

Minha filhota se diverte ela ama esses passeios assim, estar em contato com a natureza é tudo de bom.


Oiii  É muito estilosa né.

O principal benefício do sol para nossa saúde é a produção de vitamina D. A luz solar faz com que nosso corpo produza naturalmente vitamina D3, a partir da interação dos raios UVB com substâncias presentes na pele, que desencadeiam o processo de formação da vitamina nos rins e no fígado.


A vitamina D está diretamente relacionada à formação de massa óssea, ajudando a combater a osteoporose. Alguns estudos apontam também que a deficiência de vitamina D no organismo pode estar relacionada à formação de alguns tipos de câncer, como de mama e de cólon.


O corpo produz naturalmente vitamina D após exposição a raios UVB. Os raios UVB podem ser absorvidos mesmo em dias nublados, pois ultrapassam as nuvens, mas chegam até nós em quantidade bem menor do que raios UVA.
Além disso, raios UVB são bloqueados por vidros de janelas e para brisas, portanto, para serem absorvidos pelo nosso organismo devem incidir diretamente sobre a pele.

Amo ficar tomando sol, dá forçar para seguir a vida com mais alegria, e vcs meninas também gostam? Beijos.



segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Unha da Semana

Olá meninas, hoje quero mostrar mais uma Unha da Semana e a cor escolhida foi a #Divando da Vult vem comigo que conto mais.

O #Divando da Vult é um rosa que não é rosa que não é vermelho e nem vinho kkk vcs entenderão, não né kkk, é um bordo da cor da folhagem da minha planta, uma cor linda que me apaixonei.

Essa cor é bem a cara de primavera/verão super na moda e deixa as unhas super delicadas e femininas.


Com tecnologia UBS do Esmalte Vult promove uniformidade, brilho e secagem rápida, com cores plenas e excelente acabamento. 

O pincel no padrão internacional Big Brush possui 900 fios com cerdas em corte arredondado e de efeito memória, que não deformam com o tempo de uso e evita borrar os cantos das unhas durante a aplicação. 

Amei essa cor, ela combina com tudo e tem uma ótima durabildade, beijos.

Saiba mais em:



segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Kit Presente Portinari da O Boticario

 Olá meninas, hoje quero compartilhar com vcs um presente que dei para meu maridão \o/ ele merece ❤❤ é o Kit Presente  Portinari da O Boticario vem comigo que conto mais.

Eu comprei esse kit diretamente no sita da O Boticario e saiu super em conta, o frete foi gratis, (adoro) chegou bem rapidinho e o preço foi melhor ainda do que comprar na loja fisica ou por consultoras.

Kit Presente Portinari contém:
01 Portinari Des. Colônia, 100ml
01 Portinari Des. Body Spray
01 Portinari Shower Gel Cabelo e Corpo, 200g
Complementa o kit uma prática nécessaire masculina marrom. Com a medida de 20 x 10 x 18cm
 Kit Presente Portinari traz uma combinação de produtos de cuidado pessoal e perfumaria perfeitos para dar um banho de arte. Composto por um Portinari Des. Colônia, um body spray e um shower gel com a fragrância Portinari além de uma prática nécessaire, esse kit é o presente perfeito para homens cultos, criativos e seguros de suas convicções.


 Portinari Des. Colônia traz a arte de combinar refrescância a notas aromáticas, baunilha e âmbar. 


Portinari Desodorante Body Spray protege ao mesmo tempo que perfuma o corpo.


Já o Portinari Shower Gel Cabelo e Corpo traz praticidade para o cuidado diário, limpando a pele além de deixar os cabelos macios e com brilho.

Complementa o kit uma prática nécessaire masculina marrom. Com a medida de 20 x 10 x 18cm, a nécessaire é perfeita para ter seus itens de cuidado pessoal sempre por perto, seja na academia, trabalho ou em viagens.

Ainda veio uma amostrinho do Malbec Gold, eu sou a louca por amostrinhas gratis, e amei o cheirinho é muito bom.

Eu amo perfume masculino e esse é ótimo, meu marido ficou um gato cheiroso com ele, super recomendo.Beijos.

Saiba mais em:



segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Kit Nivea Sun

Olá meninas, como os dias estão quentes né aqui em minas está um sol lindo e hoje quero mostrar para vcs o kit Nivea Sun, vem comigo.



Protetor Solar Nivea Sun Hidratante FPS 30 200ml tem como grande diferencial a fórmula não gordurosa e de rápida absorção que espalha ainda mais fácil e não deixa resíduos na pele. O resultado é um bronzeado muito mais bonito e saudável. É resistente à água e conta com todos os benefícios do Fator Azul. Proteção contra a radiação UVA/UVB, prevenindo a formação de rugas e manchas solares, hidratação prolongada, proteção imediata, textura suave que promove a melhor absorção do produto pela pele.

Elaborado com uma fórmula eficiente, o Protetor Solar Facial Nivea Sun FPS 30 50g pode ser usado em todos os tipos de pele, além de ter um baixo risco de causar reações alérgicas. Com aplicações regulares e de forma correta, é possível estabelecer maior proteção contra manchas, rugas e o envelhecimento precoce da pele causado pela radiação solar, já que o Bloqueador Facial Nivea Sun conta com uma excelente proteção UVA e UVB.

NIVEA SUN Protect&Hidrata 
NIVEA SUN Protect&Hidrata possui um sistema de filtro UVA/UVB que oferece alta proteção imediata e previne o envelhecimento da pele causado pela exposição solar/radiação. A nova e exclusiva fórmula livre de óleos (oil-free) possui textura leve e rápida absorção, que facilita a aplicação do produto. Além disso, a fórmula é enriquecida com Panthenol, um ativo que promove o equilíbrio e hidratação prolongada à pele, mantendo-a hidratada por mais tempo.

NIVEA Sun Facial Toque Seco Antissinais
NIVEA Sun Facial Toque Seco Antissinais, é um protetor solar facial para uso diário. Com exclusiva fórmula de textura leve, rápida absorção e toque seco, controla o brilho e deixa sua pele macia e radiante. Além de oferecer alta proteção imediata UVA/UVB contra os efeitos do sol, previne o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição solar/radiação. Perfeito para usar até mesmo antes da maquiagem.

Estou amando esses protetores meninas, aqui onde eu moro faz muito sol e cuidar da pele é fundamental, super recomendo. Beijos.

Saiba mais em:



segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Phytogen I Love My Hair - Recebidos da Kert

Olá meninas, hoje retorno com as resenhas do blog e para começar o ano com tudo quero mostrar para vcs a linha Phytogen I Love My Hair da Kert que recebi recentemente e estou amando, vem comigo.


Phytogen I Love My Curly Hair é um novo conceito para os cabelos cacheados 

Como cada tipo de cacho possui suas próprias características e cuidados específicos, a Kert criou a linha para cabelos cacheados, crespos e crespíssimos 

(I Love My Curly Hair), para você tratar, hidratar e modelar seus cachos criando um visual descolado e casual. Seu excelente efeito memória e alta resistência à umidade proporciona um volume perfeito, definição de longa duração, textura flexível, controle do frizz e proteção térmica e UV. Liberado para  Low e No Poo. 

Creme Multifuncional com filtro UV Vegetal 

Phytogen Creme Multifuncional I love my Curly hair é um tratamento complementar para seus cabelos, foi especialmente desenvolvido para todos os tipos de cabelos que necessitam de hidratação, proteção e maciez. Promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural. Ideal para hidratação, co wash, creme para pentear e condicionador pois desembaraça os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado. 

CREME DE PENTEAR Grau 2ABC 3A 
CABELOS CACHEADOS com filtro UV Vegetal 

Sua exclusiva fórmula à base de Dynamx ® atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora, que proporciona cachos definidos sem nenhum efeito pesado. Enriquecido com Panthenol Quaternizado, nutre e hidrata os fios devolvendo a maciez e o toque aveludado ao comprimento e pontas. Assegurando cachos definidos, leves e nutridos, sempre! Desembaraça e facilita o pentear, reduzindo o frizz, proporcionando o volume perfeito e deixando os cachos flexíveis e com longa duração. 

CREME DE PENTEAR Grau 3BC 
CABELOS CRESPOS com filtro UV Vegetal 

Foi desenvolvido especialmente para cabelos crespos. Os cabelos crespos têm maior dificuldade de percorrer os nutrientes pela extensão do fio e estes cabelos necessitam de emoliência, hidratação e nutrição super intensas proporcionados pelo Óleo de Macadamia e Panthenol Quaternizado. Sua fórmula contém Dynamx ® que atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora, que define os cachos sem nenhum efeito pesado. É tudo que os seus cabelos precisam para ficarem com definição de longa duração, controle do frizz e brilho intenso. Ideal para cabelos crespos. 



Meus cabelos são bem cacheados, antigamente só que tinha cabelo liso que era bonita, mas graças a Deus as pessoas abriram as mentes kkk eu amo meus cachos e com os produtos da Kert eles ficam ainda mais definidos e lindos, super recomendo meninas, beijos.

Saiba mais em: