segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Benefícios da Couve

Olá meninas, depois que ganhei minha filha ganhei uns quilinhos a mais também, mas a questão é que gosto de comer kkk então fica difícil emagrecer né kkk mas a couve tem sido uma grande aliada nessa fase e por isso venho trazer para vcs os Benefícios da Couve, vem comigo.

A couve é rica em ferro e clorofila, e por isso ela é uma ótima opção para tratar a anemia, diminuir a retenção de líquidos e evitar a absorção de substâncias químicas dos alimentos, ajudando assim na desintoxicação do organismo. 

Esta hortaliça também é rica em ácido fólico, uma vitamina essencial para a gravidez, pois ajuda no desenvolvimento da medula dos bebês durante a gestação. A Couve apresenta diversos benefícios para o organismo, como:
  1. Muito nutritiva, pois tem vitamina A e ácido fólico em sua composição;
  2. Pobre em calorias, sendo uma excelente opção para adicionar à dieta;
  3. Rica em potássio, o que ajuda a regular a pressão arterial;
  4. Rica em fibras, o que ajuda a regular o intestino e ajuda no controle do colesterol;
  5. Excelente fonte de cálcio, o que fortalece e dá estrutura aos ossos e dentes.
Para quem tá pretendendo emagrecer este é um ótimo alimento para integrar na dieta, pois tem poucas calorias, é rico em fibras e dificil de digerir, o que ajuda a regular o intestino e diminui o apetite

Além de tudo a couve vai bem com tudo, adoro comer ela refodaga ou uma farofinha de couve. E vcs meninas gostam de couve também? Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...