segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Diversão no Parque de Diversão

Olá meninas, como é bom passear com a familia e se divertir né, hoje quero compartilhar com vcs a nossa Diversão no Parque de Diversão, vem comigo.

Olha eu a Peppa e minha filha, olha meu sorrizão hehe adoro a Peppa.

Até os bancos para nós sentarmos são fofos, uma graça.

E tinha também o robo do Transformes, minha filha ficou morrendo de medo dele kkk.


Não podia faltar o carrinho de bati bati, dá pra se divertir pra valer.



Meu super héroi favorito e não é o capitào américa hehe é meu maridào mesmo.

Olha que fofinha 📷📷

O classico carrosel também não podia faltar, minha filha falou que era pricesa em seu cavalo branco hehe pode!?!


O minhocão foi adrenalina pura.

A xícara foi super divertida também, minha mãe e minha filha é só alegria.

Amei tudo, estar com quem a gente ama não tem preço o que fica nessa vida são as lembranças por que tudo passa por isso aproveitem cada momento e cada fase da vida meninas. Beijos.

2 comentários:

  1. Ci é verdade estar com quem a gente ama não tem preço muito legal essa diversão no parque gosto muito de ir ao parque também, esses momentos vai ficar pra sempre em você bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...