quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Como montar um guarda-roupa básico para trabalhar

Olá Meninas, quem nunca parou na frente do armário de manhã e pensou que não tinha nada para vestir? Que atire a primeira pedra. Ter um guarda-roupa bom e prático para trabalhar é o desafio de toda mulher e os motivos são os mais variados. Algumas pessoas trabalham em ambiente formal, mas só tem roupas mais descontraídas. Outras acabam comprando só um tipo de roupa e nem percebem. E ainda existem aquelas que na verdade tem o guarda-roupa cheio de roupas, mas não sabem o que fazer com elas.

Foto: Emily May

Seja qual for o seu caso, antes de montar um guarda-roupa para trabalhar é importante lembrar das exigências do seu trabalho, da praticidade do dia a dia e claro, do que você já tem em casa. Comece arrumando o seu armário para se organizar.

Aqui estão algumas dicas para montar um guarda-roupa clássico, prático e sem gastar muito.

1 – Invista em boas calças e saias

Por vestirem a parte de baixo do corpo, as calças e saias funcionam como a base do visual. A partir delas, você coloca blusas variadas, acessórios diferentes e muda tudo. Por isso, é importante investir em peças de corte e tecido bom, para que elas durem mais tempo e combinem com tudo.

Imagens Google

As melhores cores para calças e saias são preto, bege, cinza e azul marinho. São tons neutros que facilitam todas as combinações. Além disso, tenha mais de uma peça da mesma cor. Assim você não fica na mão quando elas estiverem lavando e ainda evita que se desgastem muito rápido.

Se o seu trabalho permitir usar calça jeans, prefira as de lavagem mais escura e sem muitos detalhes de outra cor ou bordados. Facilita na hora de combinar e mantém o aspecto mais arrumado.

Imagens Google

2 – Opte pelas camisas

Todo mundo gosta de variar e ter muitas opções de blusas, com tecidos e acabamentos diferentes, cores e estampas. Não tem nada de errado com isso. Mas se você quer uma peça que te deixa arrumada e formal imediatamente, vista uma camisa. As linhas retas e clássicas também são a base mais fácil para trabalhar acessórios variados sem errar.

Se você não tem tempo nem paciência para passar as camisas, esqueça as de algodão e invista nas de tecidos fluidos. O caimento é melhor e demanda menos esforço.

Gostou da ideia? Tenha várias camisas brancas, pois elas combinam com tudo. Depois pense nas suas cores e estampas favoritas. Com certeza elas vão combinar com as calças e saias básicas que você já tem.

Imagens Google

3 – Multiplique os looks com a terceira peça

Uma das maneiras mais fáceis de variar e sair da mesmice é usar uma terceira peça. Pode ser um blazer, cardigã, casaco, jaqueta, cinto, lenço, colete. Não importa. É de acordo com o seu estilo e o seu ambiente de trabalho.
Para ambiente mais formais, invista primeiro nas peças clássicas como blazers e cardigãs nas mesmas cores básicas das principais peças: preto, azul marinho, branco, bege, cinza, marrom. Depois sinta-se à vontade para adicionar algumas peças com mais personalidade, mas que continuem sendo versáteis como um blazer vermelho ou lenços estampados.

4 -  Acessórios mudam tudo

Um look simples de camisa branca e calça preta pode ficar completamente diferente com os acessórios certos. Por isso, aposte em bons pares de sapatos, bolsas, cintos, colares, pulseiras e brincos.

É difícil resistir a bolsas e sapatos, mas novamente comece montando seu guarda-roupa pelos clássicos scarpins e sapatilhas nos tons preto, caramelo, nude e marrom. Depois invista nos coloridos como vermelho, verde oliva, azul marinho ou uma estampa de oncinha, por exemplo. O mesmo vale para as bolsas e cintos.

Dependendo do ambiente de trabalho as bijuterias mais coloridas e chamativas podem atrair olhares indesejados. Se este é o caso do seu emprego, opte por correntinhas douradas, colares longos e finos ou as indispensáveis pérolas.

Agora que você já sabe como montar um guarda-roupa básico para trabalhar, lembre-se de gastar bem o seu dinheiro. Peças clássicas e fundamentais merecem o investimento em um tecido bom e caimento mais adequado. Não gaste muito com roupas e acessórios que são apenas tendência, pois elas logo saem de moda e normalmente são feitas de materiais menos duradouros.

Imagens Google

 Além disso, aprenda dicas de limpeza de manchas e outros truques de lavanderia para manter as suas roupas mais bonitas por mais tempo. Beijos.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Unha da Semana

Olá meninas, hoje quero mostrar para vcs as minhas unhas, achei super engraçado essa semana, encontrei com uma mulher na rua e me falou olha a moça das unhas bonitas kkk, e para completar estava com essa esmaltação ai que ela pirou nas minhas unhas mesmo kkk. 





Achei que ficou super fofa essa esmaltação usei o esmalte fashion teens cremoso da linha Barbie - Biotropic  mais os protetores para esmalte da Protector Nail.

Tanto o esmalte quanto a película tem ótima aplicação e secagem, super fácil de se fazer. Gostei muito do resultado é bom de vez em quando mudar as unhas e fugir do famoso vermelho ou rosa né meninas. Espero que tenham gostado, beijos.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Benefícios do Abacate

Olá meninas hoje quero mostrar para vcs os benefícios do Abacate para a saúde inclui ajudar a melhorar o perfil do colesterol no sangue e o sistema circulatório porque contém gordura saudável, como os ômega 3, além disso, o abacate também pode:
  • Melhorar a pele, pois tem boas quantidades de vitamina A, E e C;
  • Prevenir doenças congênitas, pois contém ácido fólico;
  • Proteger as células pela sua riqueza em antioxidante.
abacate engorda se consumido em excesso porque é uma das frutas mais ricas em gordura, que mesmo sendo de boa qualidade, tem muitas calorias.

O abacate é rico em gordura boa do tipo monoinsaturada, fibras, antioxidantes, magnésio e ácido fólico.
Benefícios do abacate na musculação
Os benefícios do abacate na musculação incluem evitar a fadiga muscular e combater os radicais livres que surgem devido ao exercício intenso provocando o envelhecimento celular. Os antioxidantes presentes naturalmente nos alimentos são altamente recomendados para os praticantes de musculação e o abacate é uma boa escolha.
Benefícios do abacate na gravidez
O benefício do abacate na gravidez é prevenir doenças congênitas em bebés. Durante a gravidez, é essencial o consumo de folato ou ácido fólico e o abacate é uma excelente fonte desta vitamina.
Benefícios do abacate para o cabelo
Os benefícios do abacate para o cabelo envolve aumentar a hidratação, tornando os cabelos mais brilhantes e macios. Assim, os benefícios do abacate para o cabelo não surgem pela ingestão, mas sim pela possibilidade de fazer uma máscara com a polpa do abacate, que permite que o cabelo fique forte e bonito.
Benefícios do abacate para a pele
O benefício do abacate para a pele é melhorar o tônus da pele, pois contribui para sua firmeza e ainda retarda a formação de manchas oriundas do envelhecimento do nosso corpo. O abacate tem sido usado amplamente pela indústria da beleza devido a sua capacidade de metabolizar o colágeno de nossa pele ajudando, então, no combate das estrias, rugas e celulite, além de sua capacidade antioxidante que evita o envelhecimento da pele.
Benefícios do abacate para diabéticos
O benefício do abacate para diabéticos é, sobretudo, ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue, pois esta fruta não tem uma grande quantidade de carboidrato e o seu alto teor em fibra vai aumentar a saciedade e ajudar o diabético a cumprir os horários das refeições que são fundamentais.
Benefícios do abacate para emagrecer
O benefício do abacate para emagrecer envolve aumentar a saciedade porque o abacate é rico em fibras que vão dar a sensação de estômago cheio e diminuir o apetite. Porém, o abacate é muito calórico e tem muita gordura, não sendo a fruta mais indicada para dietas de emagrecimento.

Aqui perto de casa tem uma de abacate e como boa gravidinha cai dentro dessa fruta kkk, e vcs meninas tem o costume de consumir abacate? Vale a pena com tantos benefícios, beijos.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Batatas - Bem Orgânico

Olá meninas, hoje quero falar para vcs sobre as Batatas que recebi do Bem Orgânico

Fonte de fibras, sem conservantes, light em sódio. pacotinhos com 30g

Batata Chips Lisa Orgânica

Batata Chips Ondulada Orgânica

Batata Palha Orgânica

O que achei:
Quando se pensa em produtos orgânico logo se imagina que tem gosto diferente e que pode ser ruim né meninas, mas as Batatas do Bem Orgânico me surpreendeu, tem gosto normal de batata frita e com a vantagem de ser saudável pois tem redução de sódio, sabemos que o sódio em excesso faz muito mal par a saúde. Por isso super recomendo para vcs meninas, vale a pena experimentar, beijos.

 Os produtos Bem Orgânico são veganos e certificados pela Sociedade Vegetariana Brasileira, garantindo que nenhum ingrediente vem de origem animal.
Saiba mais em:

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Loção para Prevenção de Estrias Gestacionais

Olá meninas, hoje quero falar com vcs sobre a  Loção para Prevenção de Estrias Gestacionais que recebi da Biofómula - Farmácia de Manipulação (Clique Aqui para saber mais)


A loção é formulada numa base suave e hipoalergênica. O óleo de rosa mosqueta tem ação cicatrizante e emoliente (amacia a pele). O D-pantenol é uma pró vitamina que hidrata, cicatriza e e dá resistência. A manteiga de karitê é rica em nutrientes, fornece emoliência sem deixar o toque gorduroso. O Extrato de camomila tem ação antiinflamatória e suavizante. O óleo de amêndoas tem alto poder emoliente e é fonte natural de vitamina E que tem ação regeneradora e antioxidante.


Indicado  que se use a loção nas áreas mais exigidas pela gestação: bumbum, abdômem, coxas e seios (ATENÇÃO: não usar nos mamilos!!!!!  Apenas em volta!) 


O que achei:
Com 2 semanas de uso, achei o resultado bem satisfatório, tem ótima absorção da pele e hidrata super bem, com um delicioso perfume, gostei bastante do resultado. Eu não tive nenhum tipo de enjoo com perfumes e com nada, nada mesmo, Graças Deus, por isso a loção tem fragrância, mas normalmente as gravidas tem muitos enjoos e não suportam nenhum tipo de odor, por isso vale a pena manipular uma loção assim que vc escolhe o quer sentir de perfume. Do mais Testado e Aprovado!!! Super recomendo meninas. 

Saiba mais:

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Novidade!!!

Olá meninas, estou muito feliz!!! 20 semanas completas de gestação, metade já se foi, agora é que se começa a pensar em tudo que vem pela frente. Fiz o ultrassom e já sei que vem por ai uma menininha linda, uma benção nas mãos de Deus.



A barriguinha já aparece cada vez mais, minhas roupas já não me servem kkk, mas a alegria de saber que está tudo bem é tão grande que supera tudo. Já começo a montar o enxoval da minha fofucha. ( Detalhe quem tiver algo de bebê pode me enviar que aceito com todo o carinho do mundo) Bom meninas é isso, agradeço a Deus por tudo o que tem feito na minha vida, e vou atualizando as informações da gravidez para vcs, beijos.