segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Hidratantes Nivea Q10 e Milk

Olá meninas, adoro usar hidratantes em meu corpo e atualmente estou usando os da Nivea o Q10 e o Milk, vem comigo que conto mais.

Hidratar: uma experiência de bem-estar para o corpo e a mente.
Toque suave e fragrâncias refrescantes — a hidratação diária com uma loção corporal revitaliza o corpo e a mente e garante uma pele sempre bonita e bem cuidada. Por isso, de vez em quando, dedique alguns minutos a este pequeno ritual e mime você e sua pele com uma suave massagem.

Loção Nivea Firmadora Body 200ml
Com nova fórmula, agora com Hydra QI, a Loção Firmadora Q10 Plus, além de deixar sua pele mais firme em apenas duas semanas, hidrata por mais de 24 horas.Fórmula enriquecida com dois poderosos antioxidantes, Q10 e Vitamina C, que combatem os radicais livres, melhora visivelmente a firmeza e a elasticidade da pele. Além de prevenir a flacidez e hidratar a pele intensamente por 48horas.

Loção Nivea Body Milk Pele Extra Seca 200ml
Nivea Milk , Loção Hidratante Desodorante Corporal, foi especialmente desenvolvido para a pele extrasseca. Ele nutre, desodoriza e proporciona um intensivo cuidado diário, deixando-a visivelmente macia e sedosa por mais de 24 horas. Enriquecido com Óleo de Amêndoas e Minerais Naturais, Nivea Milk proporciona hidratação intensiva para a pele extrasseca.

Aplico o Q10 nas pernas e o Milk no restante do corpo, o Q10 tem cumprido com o prometido e minhas pernas estão bem mais durinhas, a pele está hidratada e firme. Já o Milk utilizo para hidratrar meu corpo e estou gostando bastante. Além da fragância de ambos ser bem agradável e deixar a pele com sensação fresquinha e hidratada. Super recomendo meninas, beijos.



3 comentários:

  1. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...