sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tpm de Ofertas

Olá gente linda, hoje já e última é a última sexta feira de janeiro \o/ como o tempo está passando rápido né. mas hoje quero contar uma super novidade para vc a Tpm de Ofertas está lançando uma campanha muito legal para o primeiro dia de fevereiro, que já é amanhã\o/ se chama: #EuMeAmo, o objetivo é criar esse sentimento de amor próprio em todas mulheres.


A Tpm de Ofertas é uma empresa que além de vender produtos maravilhosos, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. Estão lançando a campanha "#EuMeAmo", (eu amei a ideia) com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolates rs, afinal meninas, somos poderosas né.

Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook (https://www.facebook.com/TpmDeOfertass)  pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todo mundo compartilhando, comentando com as Hashatgs:  #EuMeAmo #TpmDeOfertas

Veja as ofertas que a Tpm de Ofertas separou pra você se sentir mais poderosa.



Práticos e essenciais, agora é a hora  Kit de Pincel 
Compre AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-800.aspx

E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou...rs  Maravilhoso né! corre lá meninas, beijos.


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Loção para prevenção de assaduras - Dersani Baby

Bom dia para as mamães, titias, vovós, amigas e ai vai... quero mostrar para vcs o Dersani Baby do Laboratório Daudt uma loção para prevenção de assaduras nos bebês. 



Dersani Baby é uma loção oleosa à base de A.G.E com vitaminas A e E, dermatologicamente testada e hipoalergênica.

Dersani Baby protege e hidrata a pele do bebê, é facilmente removido e permite a visualização da pele.
Indicada para prevenção e tratamento da dermatite irritativa de fraldas (assaduras) resultante da ação agressiva das fezes e urina. Frasco de 50ml. Modo de usar:  Espalhar uma pequena quantidade na área a ser protegida ou tratada. Utilizar Dersani Baby a cada troca de fraldas.
Com a loção veio junto um folheto explicativo em forma de frauda, uma fofura. Agradeço a equipe do Laboratório Daudt. e Vcs meninas já conheciam essa loção? Vale a pena conhecer, beijos.

Saiba mais em: 

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sorteio com Smarti Life!!!

Bom dia meninas e meninos tudo bem com vcs? Quem gosta de sorteio aqui? Todo mundo né hehe e para nossa alegria a nossa querida parceira Smart Life está disponibilizando uma caixa do Detox No Hangover ( caixa com 20 sachês -4 cápsulas cada). Querem saber mais sobre o produto leiam na postagem que eu fiz (Clique Aqui).



Bom vamos as regrinhas:
1. Ter residencia nacional
4. Ser seguidora do Blog http://cidocemulher.blogspot.com.br/
5. Aceitar o aplicativo do Sortei-me por onde será feito o sorteio https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/302751

O sorteio será realizado no dia 24 de fevereiro de 2014. Boa Sorte!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meu Niver!!!

Bom dia minhas lindas e lindos. Hoje é meu aniversário \o/. Agradeço a Deus por até aqui ter me sustentado... Estou fazendo 28 aninhos, melhor dizendo 2.8 mas com carinha de 20 hehe.


Bom e para comemorar fiz um Pudim Mineiro e mostro para vcs a receita vem comigo...

Pudim Mineiro:
Ingredientes
  • 1 Litro de leite
  • 2 copos de farinha de trigo
  • 2 copos de açúcar
  • 3 ovos
  • 1 prato raso de queijo ralado
Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador. Coloque para assar em um fôrma grande de furo central, untada e enfarinhada. Deixe assar por mais ou menos 1 hora e meia, dependendo do forno. Mais fácil assim impossível né meninas.

Humm meninas o cheirinho invade toda a casa, essa é um receita bem mineira. Tentem fazer e me contem se gostaram. Beijos e feliz aniversário para mim hehe.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tpm de Ofertas

Bom dia galerinha linda hoje é sexta feira uhuu!!! Dia de Tpm de Ofertas aqui no blog. Hoje quero mostrar para vcs a coleção Romero Britto, composta por bolsas, carteiras, sapatilhas e rasteirinha, todas com a linda estampa Romero Britto, vem comigo conferir...



quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Linha Malvatrikids - Laboratório Daudt

Olá meninas tudo bem com vcs? Hoje quero mostrar alguns produtos para se fazer a higienização adequado dos pequeninos. Recebi de nossa querida parceira a linha Malvatrikids do Laboratório Daudt. A partir de dois anos as crianças geralmente demonstram interesse por escovar os dentes sozinhas. É importante que os pais incentivem esse hábito e que façam o acompanhamento adequado até que a criança possa efetivamente realizar a escovação sozinha


ENXAGUATÓRIO BUCAL SEM ÁLCOOL PARA CRIANÇAS ACIMA DE 6 ANOS

Malvatrikids Junior enxaguatório bucal infantil foi desenvolvido especialmente para complementar a higiene bucal das crianças. Sua fórmula com flúor e xilitol ajuda a prevenir as cáries e estimula uma correta higiene bucal desde cedo. Sem álcool e sacarina. Sabor Tutti Frutti, embalagem com 250ml.


GEL DENTAL SEM FLÚOR COM XILITOL PARA CRIANÇAS COM ATÉ 4 ANOS

Gel dental infantil desenvolvido para a higiene bucal e proteção dos dentes de bebês e crianças de até 4 anos de idade. Sua fórmula, cuidadosamente elaborada SEM FLÚOR, ajuda a prevenir as cáries sem causar fluorose*. Cientificamente testado. Não contém sacarina. Sabor tutti-frutti.Bisnaga com 70g


GEL DENTAL COM FLÚOR E XILITOL PARA CRIANÇAS DE 4 A 7 ANOS

Malvatrikids F gel dental infantil foi desenvolvido especialmente para proteger os dentes das crianças a partir de 4 anos de idade. Sua fórmula foi cuidadosamente elaborada com a quantidade adequada de flúor e xilitol, para ajudar a prevenir as cáries e a reduzir o risco de fluorose*, pois nesta faixa etária as crianças tendem a engolir o creme dental durante a escovação. Produto com ação anticárie, testado cientificamente. Não contém sacarina. Fórmula de baixa abrasividade.Bisnaga com 70g


GEL DENTAL COM FLÚOR E XILITOL PARA CRIANÇAS ACIMA DE 7 ANOS

Gel dental infantil desenvolvido especialmente para prevenir as cáries e a manter uma higiene bucal adequada a partir dos 7 anos de idade. A fórmula de Malvatrikids® Júmior foi elaborada para proporcionar um duplo efeito anticárie associando o poder do flúor e do xilitol. Flúor e xilitol são substâncias anticárie cientificamente comprovadas. Baixa abrasividade. Não contém sacarina. Sabor Tutti-frutti. Bisnaga com 70g.


A visita ao dentista deve começar cedo, assim o odontopediatra pode acompanhar o desenvolvimento dos dentes e orientar os pais sobre a maneira correta de realizar a higiene bucal.

Essas foram algumas dicas do Laboratório Daudt espero que vcs tenham gostado meninas, beijos.


Saiba mais em: 

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Resultado Sorteio Kanitz

Olá gente linda e perfumada. Já saiu o resultado do grande sorteio da nossa querida parceira KanitzKanitz está disponibilizou para sortear uma Deocolônia Acqua, lembrando que a fragrância tem sorteio aleatório pode ser um dessas da imagem abaixo.



E a grande sortuda ou sortudo é...




O sorteio com nossa querida parceira Kanitz foi um sucesso com 200 participantes. e vc que não ganhou não fique triste por que breve outros sorteios virão. Boa noite 

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capricho

Olá meninas hoje quero contar para vcs sobre a mais nova parceria do Blog Ci Doce Mulher é com a maravilhosa empresa Capricho, vem comigo que conto mais sobre a empresa...


Sobre a empresa:
Ao longo de 37 anos a Capricho tornou-se uma referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis.
Todas as suas linhas de produtos são resultado de muita pesquisa do mercado e a busca constante por novas tecnologias. 
Sua capacidade de produção é de 800.000.000 unidades por ano. 
O processo produtivo atende a todos os padrões de qualidade exigidos na sua categoria e conta com inspeções periódicas de qualidade e segurança.
Atendendo em todo o território nacional com agilidade e segurança, a logística da CAPRICHO abre novos rumos a cada dia.
Além das suas marcas, a CAPRICHO embala marcas próprias, consolidando ótimas parcerias.
O desenvolvimento da identidade visual das embalagens e do PDV é sempre focada em seu maior público, mamãe e bebê, e talvez seja por isso que tudo seja tão encantador! Afinal a CAPRICHO quer fazer bonito na gôndola dos seus clientes e continuar consquistandoa fidelidade de seus consumidores!

Recebi esse lindo kit da empresa.

O kit contém 3 fraldas - Pica Pau Baby - P até 5 kg e um pacotinho de Toalhinhas Umedecidas com 10 unidades.

Agradeço a equipe da Capricho pela atenção e carinho.E vcs meninas já conheciam a Capricho? Já usaram? Me contem, beijos.

Saiba mais em:

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tpm de Ofertas

Bom dia meninas, uma linda sexta feira para todas nós. Bom hoje é dia Tpm de Ofertas e quero começar falando hoje que muita gente as vezes tem receio de comprar pela internet, por que existe sim muitos sites que não são confiáveis e temos que ficar espertos mesmo, mas a Tpm de Ofertas é uma loja online super confiável que cumpri com entrega e tem ótimos preços. Na fan page exite vários depoimentos de pessoas que compraram e receberam tudo direitinho, vale a pena conferir Clique aqui - Fan page Mas vamos deixar de papo e conferir as ofertas vem comigo...

Sabe aquele kit de pincéis dos seus sonhos?
 Em promoção hoje com #freteGrátis:
http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-793.aspx

Bolsa Kipling April Maravilhosa!!!
Compre AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-487.aspx

Sapatilha estampa de Azulejo... Ameiiii
Vende Aqui: http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-767.aspx

Lindo Lindo. Eu querooo. Relógio Michael Kors
Compre Aqui: http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-621.aspx

São ótimas ofertas né amei todas, dá vontade de sair comprando tudo hehe, beijos.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cera e folhas plásticas para depilação - Neorly

Bom dia meninas hoje quero mostrar para vcs a Cera Depilatória - Neorly e as folhas plásticas para depilação - Neorly vem comigo...


CERA DEPILATÓRIA QUENTE COM AROMA DE MEL
A CERA DEPILATÓRIA QUENTE COM AROMA DE MEL É ANTIALÉRGICA E TOTALMENTE REMOVÍVEL COM ÁGUA. ELA É INDICADA PARA MINIMIZAR A DOR, POIS O CALOR FACILITA A ABERTURA DOS POROS E A REMOÇÃO DOS PELOS.
AS CERAS DEPILATÓRIAS NEORLY SÃO BASEADAS NO PROCESSO EGÍPCIO E DESENVOLVIDAS COM PRODUTOS NATURAIS QUE NÃO AGRIDEM A PELE.


FOLHAS PRONTAS PARA DEPILAÇÃO CORPORAL
AS FOLHAS PRONTAS PARA DEPILAÇÃO CORPORAL, FORAM DESENVOLVIDAS PENSANDO NOS MOMENTOS EM QUE A MULHER NECESSITA DE RAPIDEZ COM EFICIÊNCIA. BASTA AQUECÊ-LAS ENTRE AS MÃOS, POR APROXIMADAMENTE 30 SEGUNDOS, E VOCÊ TERÁ UM PAR DE FOLHAS PARA SEREM USADAS.


O que achei:
Super fácil de usar, e não agride tanto a pele, gostei de usar, e o bom que a pele fica lisinha por um bom tempo, é isso meninas e vcs fazem depilação em casa? Me contem, beijos.

Saiba mais em: 

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Gel Esfoliante para Pelos Encravados - Neorly

Bom dia meninas hoje quero falar para vcs do Gel Esfoliante para Pelos Encravados - Neorly. Esfoliação é o primeiro passo para se livrar dos pelos encravados.

Sobre o produto:
O Gel Esfoliante para Pelos Encravados - Neorly, promove uma esfoliação eficaz através de microesferas, que evitam que os pelos encravem, além de eliminar as células mortas, ao mesmo tempo que limpa e amacia a pele.


Modo de Usar:
Antes do banho, aplicar uma quantidade de gel sobre o local a ser esfoliado e fazer massagem circular sobre a pele. Enxaguar em seguida. Deve ser utilizado em dias alternados, 48 horas antes ou 48 horas após a depilação, para evitar que surjam pelos encravados.


Mais informações no site http://www.neorly.com.br/ beijos.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Loção Hidratante - Saniskin - Laboratório Daudt

Olá gente linda sabemos que sol, poeira, poluição e por ai vai... deixa a nossa pele cada vez mais ressecada. Por isso hoje quero mostrar para vcs a Loção Hidratante - Saniskin do Laboratório Daudt vem comigo que conto tudo...



SANISKIN é uma loção hidratante à base de A.G.E (Ácidos Graxos Essenciais) com Vitaminas A e E, especialmente desenvolvida para proporcionar à pele uma hidratação mais ampla e  duradoura. SANISKIN possui uma fórmula exclusiva de rápida absorção. SANISKIN contém lipídios idênticos aos da pele e alta concentração de agentes umectantes que permitem uma hidratação eficaz e o restabelecimento do equilíbrio natural da pele. 




Ideal para se usar depois de tomar banho, pois deixa a pele super hidrata, frasco com 100 ml e 200 ml. Com textura super cremosa e cheirinho agradável, super recomendo!!! Beijos. 

Saiba maie em: