sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Feliz Dia das Crianças

Olá meninas, hoje é Dia das Crianças e eu não poderia deixar passar em branco essa data tão linda. Antes de ter a minha filha eu não pensava como penso hoje, melhor não me divertia como me divirto hoje, meu dias são bem mais alegres, sabe por que? Porque filhos são bençãos em nossas vidas. 

Por tráz de uma pequena brincadeira, um pequeno gesto de amor, faz construir pessoas melhores.

Fazer parte de cada momento da minha filha me torna uma pessoa melhor, com alma de criança.

 Um sorrizo aberto, um olhar inocente, um abraço apertado e um beijo é isso que o mundo precisa. Que nossas crianças cresçam na presença de Deus para um mindo melhor.

Feliz Dia Das Crianças!!! 

Beijos.

Um comentário:

  1. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...