segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Linha Phytogen TNT da Kert

Olá meninas, hoje quero mostrar para vcs a Linha Phytogen TNT da Kert, vem comigo que conto mais.

Phytogen TNT é uma explosão de ativos, “bombada,” com proteínas, vitaminas e aminoácidos que intensificam e aceleram a hidratação, nutrição e crescimento de fios saudáveis. Os fios recuperam a força, a flexibilidade, o brilho, restabelece o pH natural dos cabelos controlando o volume e reduzindo o frizz.

Shampoo Phytogen TNT
Sua fórmula suave higieniza os fios sem desidrata-los restabelece o pH natural dos cabelos e prepara a fibra para receber o Power Mask TNT. Mantem os cabelos saudáveis e hidratados auxiliando no crescimento.


Máscara de Tratamento Phytogen TNT

Sua exclusiva fórmula à base de um complexo vitamínico nutriente intensifica e acelera a recuperação capilar auxiliando na hidratação, nutrição e crescimento. Os fios recuperam a força, a flexibilidade, o brilho, controla o volume, restabelece o pH natural dos cabelos e reduz o frizz.

Condicionador Phytogen TNT

Sua fórmula à base de um complexo vitamínico nutriente, finaliza e condiciona os fios dando proteção extra pós tratamento de nutrição total, complementa a selagem dos fios deixando os cabelos fortes, flexíveis, macios e brilhantes.


TNT Bomba de Vitaminas - uma explosão de Tratamento e Nutrição Total.

Ativos
Whey Protein: Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A: Auxilia no crescimento de fios saudáveis.
Mix Aminoácidos: Reposição da massa perdida, flexibilidade e brilho.
D-Pantenol: Dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
PCA Na: Mantém o equilíbrio do Fator de Hidratação Natural dos fios.
Aloe Vera: Auxilia no crescimento de novos fios, tonifica e nutre.

Meus cabelos ficaram super hidratados e com brilho depois que usei a linha, aproveitei e fiz uma escova nas madeixas e o resultado foi um cabelo super nutrido, amei. Super recomendo meninas, beijos.

Saiba mais em:


2 comentários:

  1. A linha da Kert é magnífica gosto muito dos produtos da Kert, adorei conhecer mais os produtos, a linha fez bem aos seus cabelos, gostei do resultado, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...