segunda-feira, 16 de julho de 2018

Perfume, um toque a mais na beleza feminina


Todas nós mulheres amamos receber elogios, seja pelo sorriso, olhar, vestimento, maquiagem ou qualquer outro aspecto, mas, o que mais arranca elogios é o perfume, o cheiro no qual nos apresentamos. Quem nunca sentiu o cheiro de algum perfume e lembrou de alguém? O perfume que você mais gosta ou o que mais usa, acaba se tornando uma marca registrada sua, e já que isso vai acontecer, é muito importante que esse odor seja bastante agradável, não é mesmo?
Andar na moda, bem maquiada e perfumada é comum para diversas mulheres, porém, nem sempre é possível usar dessas três características, as vezes é necessário escolher uma delas para deixar de fazer, e na maioria dos casos é o perfume o mais esquecido. Para não deixar isso acontecer é bom ficar de olho nas maneiras de economizar na compra desses produtos, afinal, é ou não importante deixar um odor agradável por onde passamos?
O perfume é um cosmético bastante antigo, porém, não para de crescer. Atualmente é mais do que comum ter até mais de um perfume para uso pessoal, mas, como fazer com que isso aconteça se não tenho muito o que gastar? Perfumes geralmente têm um preço bem considerável, por isso, é de extrema importância saber algumas maneiras de como e aonde comprar esses produtos. Para te ajudar nessa etapa da sua compra, vou te passar duas dicas bastante importantes, a primeira dela é que adquira o seu produto em alguma loja virtual, até por que, nessas lojas, você vai encontrar preços menores do que os encontrados em lojas físicas. Além disso, na internet você vai encontrar diversas maneiras de economizar, uma delas é a utilização de um cupom, basta pesquisar por cupom de desconto e o nome da loja desejada e pegar o código compatível com a sua compra, por exemplo, se for comprar na loja virtual da Sephora, procure por cupom de desconto Sephora para encontrar esses códigos promocionais. Uma dica de site para pegar esses cupons é o Cupomzeiros.
A segunda e não menos importante dica é a escolha pela loja correta para comprar. Essa é uma etapa bastante complicada, já que você tem que saber se a loja na qual mais se identificou é ou não confiável. Para te ajudar nessa etapa da sua compra, confira abaixo as 10 melhores lojas para comprar perfumes:
  • Sephora
  • AZ Perfumes
  • O Boticário
  • Quem disse, berenice?
  • Avon
  • Natura
  • Lojas Renner
  • The Beauty Box
  • Jequiti
  • Americanas
Todas as lojas citadas acima vendem cosméticos de altíssima qualidade e com preços que cabem em seu bolso. Navegue por todas elas e procure pelo melhor preço para o produto desejado. Se você não gosta de comprar produtos pela internet, dentre essas lojas, há também as que operam lojas físicas, O Boticário, Lojas Renner e Americanas são alguns exemplos delas.
Não deixe de ter um perfume para uso pessoal, uma das maiores qualidade de uma mulher é o cheiro, é isso que te deixará conhecida por onde passar.
Gostaram? Espero que sim!

Post enviado por nossa leitora Susy Monteiroh

2 comentários:

  1. Eu amo perfumes não vivo sem, gostei muito das dicas das lojas é muito bom comprar online gosto mais do que comprar em lojas físicas Ci bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...