segunda-feira, 23 de julho de 2018

Encontro de Casais 2018

Olá meninas, todo ano fazemos um encontro de casais e esse ano fizemos lá no Recanto da Praia em Capitólio - Mg. Um lugar super aconchegante, vem comigo que conto mais.

Lá nós temos o cantinho do amor para tirar aquela fotinho romântica e guardar de lembrança.

A medida do amor é amar sem medida.
❤❤
Sê amável para ser amado.

Sempre tem paletras sobre casais e dinâmicas, a desse ano foi o marido acertar com qual sapato a mulher estava, se errar tem que declarar o amor. Claro que meu maridão acertou qual sapato eu estava (detalhe ele repara tudo em mim kkk).

Não podia faltar muita comida boa, olha que nois come viu kkk e ainda tinha sobremesa, tudo de bom mesmo.


Minha filhota foi conosco novamente, não consegui deixar ela, quem sabe o ano que vem eu consigua (sei não kkk).

Teve sorteio de alguns mimos e acredita nós ganhamos uhuu.

Eu amo ele e sei que ele me ama.

Teve maça do amor, super romântico né meninas.

Não existe casamento perfeito e sim feliz e posso dizer que o meu é sim feliz. Com Deus ao nosso lado tudo fica mais fácil. Beijos.

Fotos AD - Capitólio


7 comentários:

  1. Que amor! Adorei a dinâmica do sapato hahaha deve ser um encontro muito divertido.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse encontro de casais é muito bom quando tem esses encontros, vocês dois fazem um casal lindo, a sua princesa a cada dia mais linda e fofa, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal a dinâmica do sapato, gente! Imaginando como de ter sido, hahah


    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l SORTEIO
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...