segunda-feira, 30 de julho de 2018

Inspiração de Looks de Inverno

Olá meninas, os dias estão frios né e hoje quero trazer para vcs algumas Inspiração de Looks de Inverno, baseadas em meus gostos tá kkk vem comigo.

Look: Camisa Xadrez
Está super na modas essas camisas xadres vermelhas, eu acho linda e o bom que ela combina com tudo com calça, saia  vale do gosto e estilo. Além das botinhas de cano curto que este inverno estão com tudo.

Fall / Winter - street & chic style - black pleated mini skirt + thights + black sweater + flats
Meia Calça eu sou apaixonada por elas, eu tenho varias, tanto finas como as mais grossas, mas para quem não quer errar é só usar o famoso pretinho basico que de basico não tem nada né kkk.

Look Casaco, Vestido e Meia-Calça
Um bom casacom preto não pode faltar também, com ele aquele vestidinhos que nós temos fica um arrazo, deixando o look muito mais glamoroso.

Casaco de sarja e mistura de lãs impermeável | Burberry
Vermelho é uma cor quente para esquentar nesses dias frios, o casaco vermelho é um dos meus desejos.

10 looks com colete para te inspirar a usar essa peça - Blog do Elo7
Os pelinhos estão com tudo também, o colete é uma peça que deixa o look muito mais chique além de nos deixar quentinhas pronta para curtir o inverno.

Bom meninas, essas foram as peças que selecionei, espero que vcs tenham gostado. Beijos.




Fonte das fotos: https://br.pinterest.com

5 comentários:

  1. Cibele gostei muito das inspirações que você trouxe, amei os looks nesse frio os looks caem perfeitamente bem, gostei muito do casaco vermelho ele é lindo, Cibele bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...