segunda-feira, 9 de julho de 2018

Óculos Escuro - TPM de Ofertas

Olá meninas, vcs lembram que falei para vcs que sou parceira da TPM de Ofertas (clique aqui) e que vinha muitas novidades, pois bem o novo site da TPM de Ofertas já está no ar com novidades incriveis, vem comigo.

Novo site já está no ar 😱 #novaTPM ♥️ Tá lindo demais! 
Tem mais de 300 produtos novos ! Em Até 12X sem Juros

 Recebi esse lindo Óculos de Sol Ray Ban Erika All Black

Óculos Ray Ban RB 3546 Double Bridge. Seguindo o estilo Érika que é um sucesso entre os modelos da Ray Ban, o óculos de sol RB 3546 traz a frontal arredondada com lentes degrade e ponte dupla. Essa armação toda confeccionada em metal veste no rosto com muito conforto e pode ser ajustada. Como todos os óculos de metal da Ray Ban, o modelo RB 3546 conta com banho antialérgico e passa por cerca de 100 etapas no processo de produção até chegar ao consumidor com a qualidade e o design inconfundíveis.






Achei que super combinou com o formato do meu rosto, bem delicado e charmoso, a minha cara kkk.



O site da TPM de Ofertas é super seguro para vcs fazerem as compras com todo comodidade, além de chegar super rápido e tudo bem embalado. Eu amei e super recomendo meninas, beijos.

Saiba mais em:


8 comentários:

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...