segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Nano Eye Solution - Bel Col

Olá meninas, com a chegada da maternidade em minha vida, veio junto no pacote um par de olheiras kkk mas para tudo tem jeito nessa vida né meninas e hoje quero apresentar para vcs o Nano Eye Solution do Laboratório Bel Química - Bel Col. Um kit antiolheiras que atualmente estou usando.


 Nano Eye Solution é uma solução nanotecnológica para as olheiras divida em tratamento dia e noite.

O Nano Eye Dia carrega em sua composição a mais rica argila dourada com poder de refletir a luz disfarçando com delicadeza as olheiras enquanto os princípios ativos agem sobre a pele.
Modo de Usar: 
Nano Eye Dia: Aplicar em volta das pálpebras com movimentos circulares.


O Nano Eye Noite é um produto rico em princípios ativos eficazes no clareamento das olheiras. Ele ajuda na microcirculação da pele ajudando descongestionar, hidratando e firmando a pele enquanto você descansa.
Modo de Usar: Nano Eye Noite: Com a parte metálica, contornar as pálpebras superior e inferior, com movimentos circulares.

O que achei:
O produto cumpre com o prometido, estou usando já faz cerca de um mês e o resulto é satisfatório, detalhe meninas não estou amamentando mais por isso que posso usar o produto ok. Beijos.



Saiba mais em:

6 comentários:

  1. Bom dia de segunda e boa semana
    passando para deixar um abraço ver suas postagens
    maravilhosas, e convidar para me visitar e participar do
    sorteio que farei para o Natal aguardo sua visita bjussss


    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece olheiras né? Eu tenho as minhas bem inchadas e me incomoda muito.. =/
    Adorei a dica de produto, eu não conhecia essa marca... Mas se você aprova e diz que é muito boa, vou confiar e comprar uma para mim em breve.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Ci excelente a dica, olheiras nenhuma mulher quer, confesso que estou precisando desse kit da Nano Eye Solution, estou com umas olheiras, Ci beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...