segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Nano Eye Solution - Bel Col

Olá meninas, com a chegada da maternidade em minha vida, veio junto no pacote um par de olheiras kkk mas para tudo tem jeito nessa vida né meninas e hoje quero apresentar para vcs o Nano Eye Solution do Laboratório Bel Química - Bel Col. Um kit antiolheiras que atualmente estou usando.


 Nano Eye Solution é uma solução nanotecnológica para as olheiras divida em tratamento dia e noite.

O Nano Eye Dia carrega em sua composição a mais rica argila dourada com poder de refletir a luz disfarçando com delicadeza as olheiras enquanto os princípios ativos agem sobre a pele.
Modo de Usar: 
Nano Eye Dia: Aplicar em volta das pálpebras com movimentos circulares.


O Nano Eye Noite é um produto rico em princípios ativos eficazes no clareamento das olheiras. Ele ajuda na microcirculação da pele ajudando descongestionar, hidratando e firmando a pele enquanto você descansa.
Modo de Usar: Nano Eye Noite: Com a parte metálica, contornar as pálpebras superior e inferior, com movimentos circulares.

O que achei:
O produto cumpre com o prometido, estou usando já faz cerca de um mês e o resulto é satisfatório, detalhe meninas não estou amamentando mais por isso que posso usar o produto ok. Beijos.



Saiba mais em:

6 comentários:

  1. Bom dia de segunda e boa semana
    passando para deixar um abraço ver suas postagens
    maravilhosas, e convidar para me visitar e participar do
    sorteio que farei para o Natal aguardo sua visita bjussss


    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece olheiras né? Eu tenho as minhas bem inchadas e me incomoda muito.. =/
    Adorei a dica de produto, eu não conhecia essa marca... Mas se você aprova e diz que é muito boa, vou confiar e comprar uma para mim em breve.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Ci excelente a dica, olheiras nenhuma mulher quer, confesso que estou precisando desse kit da Nano Eye Solution, estou com umas olheiras, Ci beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...