segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Atenção mamães: Adivinhem o que chegou ao Brasil? DESITIN® Creamy!

Olá meninas A Johnson & Johnson convida você mamãe que está sempre pensando no melhor para seu bebê a experimentar o DESITIN® Creamy, uma geração avançada de creme de prevenção de assaduras, pois combina ultra proteção contra as assaduras que as mamães querem, com a hidratação que a pele de seus bebês precisam!

E por que seus bebês vão adorar DESITIN® Creamy?

  • Ultraproteção contra assaduras;
  • Hidratação para a pele;
  • Textura ultraleve e não oleosa;
  • Fácil de aplicar e remover;
  • Formulação avançada enriquecida com aloe vera e vitamina E;
  • É absorvido com facilidade;
  • Forma uma camada mais fina e eficaz, deixando a pele respirar;
  • Cheirinho suave e agradável;
  • Hipoalergênico;
  • Dermatologicamente testado.

E como uma boa mãe que eu sou não poderia ficar de fora dessa meninas já estou testando em minha bebezinha o DESITIN® Creamy. Agradeço a  http://www.theinsidersnet.com/ por me selecionar para testar o DESITIN® Creamy.



Olha a carinha dela de felicidade por eu estar usando DESITIN® Creamy. Uso e recomendo meninas, beijos.

4 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Minha amiga está grávida e eu vou mostrar esse post para ela, afinal, devemos cuidar e muito dos nossos bebês né? ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Cibele esses cremes para assadura são essenciais para os bebês, a sua princesinha adorei o creme, dica maravilhosa para as mamães beijos..

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...