segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Cortes de cabelo para 2016

Olá meninas. A chegada de uma nova estação ou a proximidade do fim do ano faz com que muitas mulheres sintam a necessidade de realizar mudanças no visual. Renovar o corte de cabelo ou mesmo alterar um pouco a tonalidade dos fios é uma boa maneira de se sentir uma pessoa completamente diferente. Inspire-se nas famosas e conheça tendências para o verão 2016 que você pode começar a apostar a partir de agora: 

Corte long bob


Bastante democrático por combinar com qualquer tipo de mulher e cabelos, o long bob permanece em alta no verão 2016. Para copiar o corte que conquistou várias famosas é preciso manter a base dos cabelos reta, um pouco abaixo do queixo (cerca de quatro dedos). A parte da frente tem um leve bico e a de trás é bastante repicada.

Corte midi


O corte midi é outro que promete fazer a cabeça das mulheres na estação quente. Na altura dos ombros ou mesmo um pouco acima, o corte garante versatilidade por receber bem penteados ou volume, quando soltos. Pode ainda ser repicado, desfiados, com franja ou camadas.

Pixie


Para mulheres mais corajosas que gostam de se livrar das madeixas no verão, o corte pixie segue como boa opção. Prático e bastante ousado, o estilo combina com rosto mais fino e traços delicados e garante sofisticação, podendo ganhar charme extra com pequenas presilhas.

Estilo garçon


Corte garçon é outro estilo de curtinho que deve permanecer em alta em 2016. Um pouco mais longo que o pixie, ele permite mais penteados e fica bem em mulheres que possuem rosto com traços ovais.

Cabelos dourados


Em relação a tonalidades da moda para o verão 2016, o cabelo dourado combina com a estação clara e garante ainda mais sucesso com leves mechas ao longo dos fios.

Cabelos escuros


Mulheres com cabelos escuros podem também conquistar um tom mais claro nos fios para o verão sem necessariamente descolorir os fios. Uma coloração um ou dois tons mais claros que os cabelos naturais e mechas com tons dourados garantem um visual que combina com a estação.

4 comentários:

  1. Adorei os cortes de cabelo para 2016, lindos

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. O corte de cabelo da Jennifer está lindo demais! ^_^
    Adorei as tendências, preciso me encaixar na moda porque meu cabelo está muito maltratado e sem vida... =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está lindo mesmo Leidiana, é sempre bom dar um trato nos cabelos, beijos.

      Excluir