quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sorteio - Kanitz

Bom dia minha galerinha linda enfim estamos em 2014 como foram as festividades? Eu posso contar que comi muitoooo kkkk agora correr atrás do prejuízo kkk. Bom mas para começar o ano com tudo tenho um super novidade para vcs é o sorteio com a nossa querida parceira Kanitz já havia falado mais nesta postagem Clique aqui


Kanitz está disponibilizando para sortear uma Deocolônia Acqua, lembrando que a fragrância tem sorteio aleatório pode ser um dessas da imagem abaixo.


Vamos as regrinhas:
1. Curtir a Fanpage da Kanitz Clique aqui
2. Seguir o Blog da Kanitz Clique aqui
3. Curtir a Fanpage do Blog Ci Doce Mulher Clique aqui
4. Seguir o Blog Ci Doce Mulher Clique aqui
5. Ter residência nacional
6. Aceitar o aplicativo do Sortei-me https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/295872

O sorteio será realizado dia 20/01/2014 boa sorte.

31 comentários:

  1. Ai que lindo esse sorteio muito fofo amei pena que não tenho muita sorte com sorteios, ♥My Little Thought♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
  2. Sorteio? Obaaaaaaaaa, adoro!
    Vou participar com certeza, essas colonias devem ser uma delicia!

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oobaa, sorteio ! Muito legal

    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com/2013/12/pessoal-retrospectiva-2013_31.html

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando!
    Beijos, amei seu blog e já estou seguindo :)
    Geração de Fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Maria Clara e boa sorte com o sorteio, beijos.

      Excluir
  5. Adorei o sorteio, já estou participando e torcendo.

    Feliz Ano Novo!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bia, participa sim e boa sorte, beijos e um feliz ano novo.

      Excluir
  6. Seja muito bem vinda Iza, que bom que vc viu meu blog na agenda dos blog, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo...
    https://www.facebook.com/solange.mendes.7/posts/492892347498259

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!!
    Participando e torcendo muito!!
    https://www.facebook.com/sol.nascimento13/posts/1469459149948207?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...