segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meu Niver!!!

Bom dia minhas lindas e lindos. Hoje é meu aniversário \o/. Agradeço a Deus por até aqui ter me sustentado... Estou fazendo 28 aninhos, melhor dizendo 2.8 mas com carinha de 20 hehe.


Bom e para comemorar fiz um Pudim Mineiro e mostro para vcs a receita vem comigo...

Pudim Mineiro:
Ingredientes
  • 1 Litro de leite
  • 2 copos de farinha de trigo
  • 2 copos de açúcar
  • 3 ovos
  • 1 prato raso de queijo ralado
Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador. Coloque para assar em um fôrma grande de furo central, untada e enfarinhada. Deixe assar por mais ou menos 1 hora e meia, dependendo do forno. Mais fácil assim impossível né meninas.

Humm meninas o cheirinho invade toda a casa, essa é um receita bem mineira. Tentem fazer e me contem se gostaram. Beijos e feliz aniversário para mim hehe.

34 comentários:

  1. Oi flor tudo bem ???
    parabéns tudo de bom pra você nesse dia ....e que delicia hein de pudim já anotei a receita e vou tentar fazer.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane tudo bem aqui, obrigada pelo carinho e faz sim esse pudim é uma delicia, beijos.

      Excluir
  2. Ou Cibele...
    Que surpresa maravilhosa ao abrir o seu blog e ver que vc faz aniversário!
    E eu que vim aui te convidar para o niver da ilha...
    Mas isso não te impede de ir não é mesmo?
    Eu posso contar com vc?
    Estou participando do top blogueiro mas vc tbm pode participar.
    O lik da Lindalva é:http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/.
    Te espero lá hein!
    Quanto ao seu pudim parece bom e a receita é fácil, e os ingredientes agente compra fácil tbm.
    Farei depois te digo se gostei ok?
    Eu gostaria de poder te enviar alguma coisa linda que vejo nos blogs de niver mas infelizmente ñ sei fazer...Mas deixo o meu carinho virtual mas com o meu coração real.
    Tenha um Felicíssimo Aniversário!
    Com todo meu carinho...
    Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!

    Bjsss e Deus te abençoe muito hoje e sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Celia pelo carinho, a receita é super fácil de se fazer mesmo, beijos.

      Excluir
  3. minha linda meus parabéns
    Deus te fortaleça e te abençoe mas e mais
    que esse dia seja muito especial
    parabéns
    hum pudim amo pudim
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário!!!!Muitas felicidades!!Que Deus continue a abençoar sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga
    Muitos anos de vida
    Deus abençoe sempre a sua vida
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. parabéns e quem ganha o presente somos nós né?
    amei a receita
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lorena, pois é tudo de bom poder presentear vcs minhas queridas leitoras com essa receita, beijos.

      Excluir
  7. Parabéns, querida!! Tudo de bom e do melhor. O pudim está com cara de delicioso.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Cibele parabéns amiga que Deus te abençoe, adorei esse pudim amiga me envia um pedaço pelo sedex iria adorar, beijos.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, kkk pois é né esse pudim está fazendo sucesso, beijos.

      Excluir
  9. Parabéns, Ci!! Tudo de bom e muitas felicidades!!
    Esse pudim tá com uma cara boa mesmo, uai :-)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. De nada, Ci! Ai, eu quero um pedaço kkkkk

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Amiga que essa data maravilhosa da sua vida seja repleta de benção
    e tudo que o seu coração almeja DEUS te der triplica mente e muitas
    felicidade Deus seja contigo por onde andares.
    Sim o pudim é uma delicia a minha mãe chama bolo de leite.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequéren, amém!!! Não sabia que o pudim tinha também o nome de bolo de leite, bom saber *-* beijos.

      Excluir
  12. Oi Cibele querida!
    Primeiramente, meus parabéns! Muitas felicidades nesse dia tão especial e sempre.
    Segundo, minha nossa que coincidência hehehe! Meu aniver foi a poucos dias e eu também postei meu bolo hoje e eu também fiz 28 anos. Hehehehe ou melhor, 2.8 com carinha de 20 hehehe!
    Nossa, fiquei pasma!
    Beijinhos querida ♥
    Aproveita teu dia!

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, kkk que legal fazermos aniversário quase juntas
      *-* 2.8 com carinha de 20 hehe, beijos.

      Excluir
  13. Cibele minha querida que Deus abençoe vc eternamente
    desejo muita alegria hj e sempre com esse pudim melhor ainda
    Feliz aniversárioooooooooooo
    Bjusssssss
    E muito sucess$$$$$$$$$$$$$$$$000000000000

    Viva seu dia especial

    Bjusssss_______________Rita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita pelo carinho, muito sucesso para todas nós, beijos.

      Excluir
  14. Parabeeeeéns Ci sua linda *u* Desejo tudo de bom para você *-* Que DEUS te ilumine e abençoe sempre♥ Que você continue sendo essa pessoa humilde com os leitores *u* Que todo os seus sonho se realizem se DEUS quiser♥ Que você vença com humildade e que reconheça que DEUS é maior que tudo♥ Entregue sua vida nas mãos de DEUS e confie nele sempre♥ Não se afaste dos caminhos do SENHOR e se você se afastou volte querida! Pois somente em DEUS encontramos a verdadeira felicidade♥ JESUS TE AMA♥ Beijos fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatáh pela mensagem de carinho, sei que Deus é tudo na minha vida, ele é quem tem me consolado, beijos.

      Excluir
  15. Oi Doce Ci,olha eu aqui de novo.
    E aí como foram as comemorações de seu niver?
    Com saúde esta tudo bem não é mesmo?
    Vim aqui Ci porque o seu comentário aceitando o convite dizendo que eu podia contar com vc na festa a ilha sumiu antes que eu respondesse responder. Já fui na caixa de span e nada.
    Sendo assim vim pessoalmente rsrs ao seu né? Pedi para vc ir ao blog da Lindalva e seguir algumas regrinhas bem fáceis.

    Bjssss esse o link http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/ a inscrição vai até o dia 31.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celia foi bem tranquilo meu niver, o importante estar com saúde e perto das pessoas que amamos né, quanto ao seu convite eu não entendi muito bem kkk mas se precisar que eu vote em vc eu voto, beijos.

      Excluir
  16. Muitos parabens pelos teus 28aninhos,eu vou fazer 28aninhos em Abril de 2014!! Para ti,eu desejo tudo de bom e muito boa sorte para toda a tua vida,muitas felicidades e muita saúde e imensa paz eu te desejo amiga do meu coração!! Essa receita de pudim parece ser maravilhosa mas como leva queijo,eu nunca a iria fazer,pois detesto queijo. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joaninha pelo carinho, mas quanto a receita é só tirar o queijo, beijos.

      Excluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...