quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cera e folhas plásticas para depilação - Neorly

Bom dia meninas hoje quero mostrar para vcs a Cera Depilatória - Neorly e as folhas plásticas para depilação - Neorly vem comigo...


CERA DEPILATÓRIA QUENTE COM AROMA DE MEL
A CERA DEPILATÓRIA QUENTE COM AROMA DE MEL É ANTIALÉRGICA E TOTALMENTE REMOVÍVEL COM ÁGUA. ELA É INDICADA PARA MINIMIZAR A DOR, POIS O CALOR FACILITA A ABERTURA DOS POROS E A REMOÇÃO DOS PELOS.
AS CERAS DEPILATÓRIAS NEORLY SÃO BASEADAS NO PROCESSO EGÍPCIO E DESENVOLVIDAS COM PRODUTOS NATURAIS QUE NÃO AGRIDEM A PELE.


FOLHAS PRONTAS PARA DEPILAÇÃO CORPORAL
AS FOLHAS PRONTAS PARA DEPILAÇÃO CORPORAL, FORAM DESENVOLVIDAS PENSANDO NOS MOMENTOS EM QUE A MULHER NECESSITA DE RAPIDEZ COM EFICIÊNCIA. BASTA AQUECÊ-LAS ENTRE AS MÃOS, POR APROXIMADAMENTE 30 SEGUNDOS, E VOCÊ TERÁ UM PAR DE FOLHAS PARA SEREM USADAS.


O que achei:
Super fácil de usar, e não agride tanto a pele, gostei de usar, e o bom que a pele fica lisinha por um bom tempo, é isso meninas e vcs fazem depilação em casa? Me contem, beijos.

Saiba mais em: 

19 comentários:

  1. Não conhecia essa marca.
    Eu não faço em casa porque não consigo rs
    Mas as vezes minha irmã faz em mim.

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk tem que ter um pouquinho de prática para se fazer em casa mesmo Leise, beijos.

      Excluir
  2. Que bacana, amiga!!
    Eu não conhecia essa cera, mas parece muito boa!!
    http://comidaeblz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal mas morro de medo srrsrs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk precisa ter meso não Raquel, com o tempo se acostuma, beijos.

      Excluir
  4. Não conhecia essa marca.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem ??
    eu ja uso cera a muitos anos e gosto bastante mas essas ceras de folha eu não gosto minha pele fica mais sensivel então sempre compro aquelas ceras pra esquentar em banho maria .
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei Ci, parece um ótimo produto, beijo s2
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cibele! Olha eu aqui novamente! Depilação com cera é um caso! Uso a Depi Roll. Eu achava que esse tipo de cera fosse a fria,pois não precisa de aquecedor (aqueles aparelhos), ou banho maria.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda essa cera é de aquecer no microondas ou no banho maria, eu particularmente prefiro esquentar no microondas pois é mais rápido, beijos.

      Excluir
  8. Onde em morava eu ia no salão, mas depois que me mudei e tem coisas que a gente só faz com confiança então ainda não procurei salão e to me virando em casa mesmo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    Agora tenho instagram se tiver me avise que quero seguir bjim
    http://instagram.com/nubiasneves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Núbia, mas essa vc mesmo pode usar em casa, e ainda não tenho instagram, beijos.

      Excluir
  9. Bom dia Cibele!
    Adorei a dica vou testar essa de folha parece boa, pois as que uso esquento em banho maria e as vezes passa do ponto.E sabe? Nunca tinha esquentado no microondas...Parece bem mais prático rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Celia, testa sim e esquentar no microondas é bem prático mesmo é só seguir as recomendações do fabricante, beijos.

      Excluir
  10. Gostei da dica é muito interessante esses produtos, Ci beijos.

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...