segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Primavera com Lenço SCARF-ME

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Com a chegada da primavera vem também a estação mais alegre e perfumada, flores do campo por toda a parte deixando o ambiente muito mais colorido e hoje eu quero trazer para vcs um recebido muito charmoso da loja Scarf-ME vem comigo.

A Scarf Me é uma fábrica de lenços e echarpes. A marca é pioneira no Brasil e referência de alta tecnologia de estamparia e acabamento desde a criação das estampas. Fundada em 2011 pelos irmãos Rodrigo e Daniel Rosset, a Scarf Me é resultado de tradição, paixão e excelência, onde através de combinações de cores e elementos traz a sofisticação e exclusividade ao dia a dia da mulher brasileira.

A Scarf Me fabrica lenços e echarpes com alta tecnologia de ponta para todo o Brasil.


O lenço sempre foi considerado um acessório clássico, sinônimo de realeza ao redor de todo o mundo.
Sua versatilidade serve de inspiração de moda e sua percepção integra a cultura, o luxo e a sociedade, associada a uma estética refinada.
Com parceria com a Conservas Olé que envolve tradição, estilo e sofisticação!

Conheça o lenço Olé, com estampa única e original, feita pelos artistas da @scarfme. É puro bom gosto e exclusividade.


Vou mostrar algumas formas que eu costumo usar o lenço, mas existem várias maneiras de se usar é só soltar a criatividade e se sentir bela.




O lenço no pescoço traz um ar de sofisticação ao look.

Com os acessórios certo um look simples se torna muito mais elegante.



Pode se usar também como bandana.


Ipê-amarelo muito comum nesse época do ano no cerrado mineiro.




Com várias formas de se usar o lenço fica fácil se sentir bela elegante né meninas. Eu amei o meu lenço e vcs meninas também usam lenço, me contem tudo.


Beijos Ci😘.

 

Um comentário:

Looks para treinar: 5 dicas para você escolher o seus.

Era comum que há alguns anos atrás, a gente escolhesse uma legging e uma blusa daquelas mais batidas para ir na academia ou fazer nosso exer...