terça-feira, 10 de setembro de 2024

Kit Vilma Alimentos - Receita de Lasanha a Bolonhesa

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Hoje eu quero compartilhar com vcs esse kit maravilhoso  que a Vilma Alimentos me enviou, vem comigo que conto mais.

Olha só essa caixa super fofa da Loja conceito Vilma Alimentos, eles tem uma loja física em Contagem Mg onde tem tudo da marca Vilma Alimentos para comprarmos.


Recebi nessa caixinha um macarrão espaguete, mais uma caixa de lasanha, mais uma luva térmica com a estampa do filme Garfield e 3 ingressos para o filme no cinema do Garfield.


Já fui logo colocando na minha cozinha essa linda luva térmica, olha só que linda que ficou.


Humm já vou aproveitar  e deixar  a receita de Lasanha a Bolonhesa que o Garfield ama.

Lasanha à bolonhesa

  • 1 quilo de carne moida
  • 1 Lata de milho
  • 1 lata de extrato de tomate
  • Sal a gosto
  • Orégano a gosto
  • 2 dentes de alho picado
  • 100 gramas de queijo parmesão ralado
  • Óleo suficiente
  • 1 pote de extrato de tomate
  • 1 pacote de massa pronta de lasanha Vilma

Modo de preparo
  1. Numa panela, coloque um fio de óleo, o alho, o sal e o tempero pronto, deixe dourar um pouco e coloque a carne moída.
  2. 2Deixe fritar bem, depois adicione o extrato de tomate; se ficar muito seco, coloque um pouco de água.
  3. 3Numa travessa, comece forrando com o molho de carne moída e coloque uma camada de massa pronta, milho e coloque mais uma camada de massa pronta até acabarem os ingredientes.
  4. 4Finalize com queijo prato e queijo ralado e leve ao forno médio por cerca de 20 minutos.


Humm uma delicia, agora é só aproveitar. E vcs meninas também gostam de Lasanha assim como o Garfield.

Beijos Ci😘.


6 comentários:

  1. Que delícia Cibele. Amo muito lasanha a bolonhesa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. A marca Vilma tem ótimos produtos Cibele, delicia a lasanha bjs.

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, eu amei a receita, nada mais gostoso que uma boa lasanha, não é?

    www.blogminutodabeleza.com
    www.minutodabeleza.com

    ResponderExcluir

Visita ao Thermas dos Laranjais em OlÍmpia - SP

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Hoje eu quero compartilhar com vcs esse passeio que eu fiz com a minha ...