terça-feira, 6 de agosto de 2019

Maxi Casaco Angorá Corporio Tricot - Preto

Olá meninas, por ai onde vcs moram está muito frio? Por que aqui tá um gelo kkk mas mesmo no frio temos que estar bem vestidas e quentinhas né por isso quero mostra hoje uns dos meus looks de inverno, vem comigo.

Maxi Casaco Angorá É Feito Em Tricot, Com Fio Diferenciado Em Angorá. É Ideal Para Qualquer Ocasião, Uma Peça Clássica Que Precisamos Ter No Guarda-Roupa.

Esse casaco é super quentinho e combina com tudo, recebi pela zattini em uma compra segura e rapida.

Eu com esse barrigão não está facil achar uma roupa que me sirva, mas com a ajuda desse casaco é só colocar uma calça basica com bata que está tudo resolvido.



Na minha igreja teve a confência da família e aproveitei para usar esse look.






Ele também combina com vestido, aproveitei para tirar umas fotinhas com minha filhota. É isso meninas, mesmo estando gestante não deixo de me cuidar e me sentir bonita, espero que vcs tenham gostado. Beijos.


Um comentário:

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...