domingo, 18 de agosto de 2019

Making Off das Minhas Fotos de Gestante

Olá meninas, hoje quero mostrar para vcs o Making Off das minhas fotos de Gestante, com a graça de Deus consegui fazer, vem comigo.

Fazer um album de barriga é muito importante, pois é um tempo que não volta mais, quando fiquei gravida da minha filha eu fiz também e agora resolvi fazer novamente pois cada gestação é única.

Usei tons neutros para combinar com as roupas que vou usar nas fotos de barriga, tons mais neutros que combina com tudo.








Amei essas fotos, tudo muito delicado e feminino do meu jeitinho, logo logo posto as fotos de barriga. Beijos.

4 comentários:

  1. Ci que linda que você está amei as fotos, sua barriga está linda arrasou nas fotos bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele as fotos estão lindas é sempre bom deixar tudo registrado mesmo gravidez é um momento único e muito especial!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...