terça-feira, 30 de julho de 2019

Meu Chá de Fraldas

Olá meninas, fazer um chá de fraldas é muito importante nessa fase que estou gravidinha, não só pelas fraldas que vc ganha mas sim por ser um momento de descontração que temos e divertimento também e hoje quero compartilhar com vcs um pouquinho do que aconteceu no meu chá de fraldas, vem comigo.

Arthur esse é o nome que escolhemos para nosso bebê. Sua origem é muito discutida entre os estudiosos, mas eles não conseguiram entrar em um consenso.
A ideia mais aceita é a de que Arthur tem origem na palavra celta Artorījos, que significa “Filho do Urso Guerreiro” ou “Grande Urso Rei”.

Escolhemos para o tema "Chuvas de Bençãos" 
Na estação própria farei descer chuva; haverá chuvas de bênçãos. Ezequiel 34:26 parte b.






Lindos chaveirinhos de nuvem de lembrancinha.




Familia meu bem maior ❤❤❤❤❤


Olha a carinha de felicidade da minha filha com tantas fraldas para o irmão.

Esse foi o tema do chá de Fraldas do Arthur "Chuvas de Bençãos" Sabe quando acontece realmente chuvas de bençãos é o que tem acontecido na minha vida e da minha familia. Não tenho nem palavras para agradecer por tudo o que Deus tem feito e usado pessoas para nos abençõar, sou grata de coração. Que Deus multiplique a cada um que Deus de saúde, força e alegria para todos nós e que venha o Arthur no tempo de Deus.

 Olha quantas fraldas obaaa kkk serão muito bem aproveitadas e vcs meninas orem por mim, sei que Deus está no controle de tudo. E se vcs quiserem fazer parte desse momento especial da minha vida e me mandar um mimo pra mim ou para o Arthur é só entrar em contato comigo. Beijos.


9 comentários:

  1. Tudo lindo e parabéns.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  2. Cibele que lindo teu chá de Bebê que o Senhor derrame chuvas de bençãos em sua vida lhe dando ainda muito mais!
    Que o Arthur venha com muita saúde conte comigo em oração!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o tema da festa e você ganhou mesmo bastante fralda, isso é ótimo!
    Estou seguindo no Instagram @apenasleite.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Cibele que lindo o chá de fraldas a decoração ficou linda, parabéns desejo muitas alegrias pra você e para a sua família que Deus abençoe a vida do Arthur, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...