segunda-feira, 1 de julho de 2019

Óculos femininos: confira alguns truques na hora de escolher a armação


Mulher ama um acessório, mas tem um que já é item obrigatório no repertório de moda feminina. Os óculos estão entre os itens que praticamente já fazem parte do corpo, mas é essencial que sejam óculos de qualidade. Algumas pessoas parecem já terem nascido com eles. Sejam os óculos de sol ou de grau, eles são amados e desejados por praticamente todas as mulheres. Para se ter certeza deste fenômeno, basta dar uma olhada nas óticas e nas vitrines de moda virtuais pelo país para ver que a procura nunca acaba. Só na plataforma da Shafa, são inúmeros modelos comprados e atualizados todos os dias.

Os óculos de grau são amados por muitas mulheres, até mesmo aquelas que não precisam de um. Eles transmitem um ar de intelectualidade e sobriedade que atrai olhares onde quer que a mulher esteja. Se antigamente usar óculos de grau tinha aquela lembrança de “fundo de garrafa”, hoje em dia as lentes estão cada vez mais modernas e as armações estão muito estilosas.

Óculos de sol é garantia de charme e sensualidade
Da mesma forma que um óculos de grau transmite uma imagem de inteligência, o óculos de sol é sinônimo de mistério e de uma sensualidade que todo mundo adora. O desejo oculto de todas as mulheres é encontrar um óculos no melhor estilo celebridade. Para isso, as armações estão cada vez mais modernas e com uma variedade que fica até difícil de escolher. As armações pequenas cederam lugar para as maiores, depois as de formato reto voltaram com tudo e atualmente a onda retrô vem dominando. Os modelos de gatinho e os espelhados são o frisson do momento. E por falar em lente, quando se fala em óculos escuros é importante lembrar que beleza não é tudo na vida. Sempre compre lentes de qualidade que possam proteger seus olhos dos raios solares.
Qual a armação ideal para o seu rosto?
Na hora de escolher o óculos ideal, respeite seu estilo e o bom senso. Se estiver em dúvida qual o modelo cai melhor para o seu rosto, existem algumas dicas que podem lhe ajudar. Primeiro, é importante identificar qual o formato do seu rosto. Para isso, prenda o cabelo e na frente do espelho, use um batom para fazer um contorno de seu rosto. Depois trace duas linhas – uma horizontal e outra vertical, delimitando o espaço do rosto. A partir daí você já tem uma ideia dos ângulos do seu rosto:

  • Redondo: fica bem com armações mais retas e quadradas.
  • Quadrado ou triangular: armações maiores e arredondadas ou estilo aviador caem super bem.
  • Oval: este estilo de rosto combina com quase todos os modelos de óculos. Basta testar.
Mesmo com estas dicas que podem ajudar, é sempre importante lembrar que o seu estilo e o seu gosto deve sempre prevalecer.
Alguns cuidados simples podem aumentar muito a vida útil de seus óculos, sejam de grau ou de sol. Guardar sempre dentro da caixinha com a flanela que chegam da loja é essencial para evitar “acidentes”, riscos e arranhões. Também é importante manter suas lentes sempre limpas com flanela ou lenços macios ou se precisar lavar, use água e sabão neutro e seque com lenços macios.
Com essas informações, fica mais fácil conseguir escolher e cuidar de seu amigo inseparável e até mesmo poder escolher outros modelos. A tentação é grande em ter um óculos de cada estilo, mas independente de qual modelo estiver na moda, o mais importante é você se sentir bonita. Antes de comprar, veja todos os modelos e escolha o seu preferido na plataforma da Shafa.

Um comentário:

  1. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...