sexta-feira, 19 de abril de 2019

Bolinho de Bacalhau

Olá meninas, hoje trago uma receita bem sabora para o feriado da Páscoa, Bolinho de Bacalhau. Sabemos que o preço do bacalhau está um absurdo mas com essa receita dá para fazer ótimos bolinhos usando pouco bacalhau, vem comigo.

Ingredientes:
1 colher (sopa) de azeite.de Oliva Extra Virgem Castelo
½ colher (sopa) de alho.
2 colheres (sopa) de cebola picadinha.
2 batatas médias cozidas, descascadas e amassadas (+/- 280g)
1 ovo batido.
200 g de bacalhau cozido e desfiado (1 xícara de chá)
¼ xícara (chá) de farinha de rosca (30 g)
1 colher (sopa) de azeite de Oliva Extra Virgem Castelo
Salsinha picada, pimenta do reino e moida e sal a gosto.

Modo de Preparo.
Em uma tigela, misture bem todos os ingredientes.
Com uma colher de sopa, pegue porções de massa, frite em óleo quente até dourar e escorra em papel absorvente.Sirva em seguida.

Bom Apetite e Feliz Páscoa. Jesus Vive Hoje e Eternamente. Beijos.



8 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ler a dica de receita...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa receita Cibele bolinho de bacalhau é uma delícia eu adoro!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de bacalhau, mas como bolinho acho uma delícia! Amei a receita.
    Ahh estou seguindo o blog para não perder as atualizações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  4. Cibele fiquei babando aqui com os bolinhos de bacalhau é uma ótima pedida, Cibele bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...