segunda-feira, 25 de março de 2019

Sabonte Liquido Erva Doce - Fiorucci

Olá meninas, eu amo aquele cheirinho de erva doce de quando lavamos as mãos e por isso venho mostrar para vcs o Sabonte Liquido - Fiorucci Erva Doce, vem comigo.

Perfeito para momentos especiais, que despertam sensações de romantismo, liberdade e felicidade! 

KIT  CONTÉM:
1 Sabonete Líquido Erva Doce 500 ml +
1 Refil sabonete Liquido Erva Doce 440ml +
1 Mochila PVC

Sabonete Líquido Fiorucci Erva Doce é enriquecido com extrato de Erva Doce, que auxilia na hidratação e proteção da epiderme. Possui pH fisiologico, que limpa sem agredir a sua pele, proporcionando uma agradável sensação de frescor e maciez.


Suavidade e Hidratação é que queremos né meninas, super recomendo. Beijos.


3 comentários:

  1. Que máximo os produtos eu gosto muito do cheirinho da Erva Doce, gostei muito da sua recomendação de produtos, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito do cheiro de erva doce, então acho que não gostaria muito do sabonete :/

    Para sair de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Kell, e tem de outros cheiros na linha, beijos.

      Excluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...