quinta-feira, 2 de maio de 2019

Óleo de Rosa Mosqueta

Olá meninas, todo mundo envelhece e contra isso não tem o que fazer, não é mesmo? Mas, além da experiência adquirida com o passar dos anos, alguns sinais podem denunciar a sua idade. Manchinhas, flacidez, linhas de expressão, pés de galinha e rugas são os principais indícios do tempo. Claro que muitas pessoas não ligam para isso, mas outras se incomodam e gostam de atrasar esses sinais e ter a pele jovem. Porém, para isso acontecer é preciso tomar alguns cuidados na rotina de beleza.

E um ativo milagroso pode ajudar (muito) a manter a pele sempre saudável é a Rosa Mosqueta, que tem função cicatrizante, reparadora, nutritiva, revitalizante e hidratante. Por isso, usá-la diariamente pode ser muito benéfico para a pele.

O Óleo de Rosa Mosqueta Epilê, por ser um eficiente regenerador celular, é indicado para o tratamento auxiliar de estrias leves, cicatrizes de cirurgias, queloides, peles queimadas e alguns tipos de manchas. Recomendado também para pele extremamente seca. Óleo Epilê é fundamental para prevenir estrias durante a gravidez. Óleo 100% puro e natural

Estou gravidinha novamente e como adoro meu cuidar já estou usando o Óleo de Rosa Mosqueta da Rugol e estou amando essa nova fase da minha vida, mas me cuidando sempre meninas, por isso super indico. Beijos.


9 comentários:

  1. Cibele ótima a dica para as mulheres, esse óleo parece ser muito bom, quando a idade vem chegando temos que nos cuidar, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Cibele já ouvi falar do óleo de rosa mosqueta os benefícios são mesmo sensacionais para a pele!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo Silvana, vale a pena experimentar, beijos.

      Excluir
  3. Esse produto deve ser ótimo, já ouvi falar muito bem do óleo de rosa mosqueta ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  4. Amei demais a dica!
    Já ouvi falar muito do produto, mas ainda não usei.
    E tenho uma leve impressão que usarei em breve! rsrs...
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...