segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Kit Minnie Rocks the Dosts - Disney

Olá meninas, hoje quero mostrar para vcs o Kit Minnie Rocks the Dosts - Disney que estou usando atualmente nos cabelos da minha filha, vem comigo que conto mais.

Kit Minnie Rocks the Dots 
Desenvolvido com fórmula sem adição de sal, não gride os cabelos e higieniza delicadamente. 
 O kit vem com Shampoo + Condicionador 250ml e uma cartela super fofa de adesivos dos personagens.

Com extrato de calêndula que tem ação suavizante e deixa os fios hidratados que auxilia na penteabilidade. Hipoalergênico e testado dermatologicamente.




Esse kit é super fofo, deixou os cachinhos da minha filhota ainda mais bonitos e cheirosos eu amei ❤❤ Beijos.

6 comentários:

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...