terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Unha da Semana

Olá meninas, já faz um tempinho que ganhei essa cartela de adesivos para unhas de natal, e como já estamos no clima natalino resolvi fazer uma art nas minhas unhas, vem comigo.

Muito fofo esse adesivos recebi da Magic Adesivos lá tem cada adesivo mais lindo do que outro, vale a pena conferir.

Para a minha arte nas unhas, além dos adesivos usei o Cintia - Perolado da DOYDA por esmaltes um vermelho apaixonante e o Charlie Chaplin da Top Beauty um glitter preto com branco muito lindo.



Eu não sou manicure mas me viro como posso para fazer as unhas e acho que até que ficou bem legal, já que não sou uma profissional da aréa.


A minha amou esses adesivos que tive que fazer as unhas dela também kkk, achei muito fofa essas unhas, é bom brincar um pouco com as cores. Super indico as marcas citadas na mostagens. Beijos.

10 comentários:

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...