sábado, 24 de novembro de 2018

Idéias legais para Decoração de Natal

Olá meninas, como vcs sabem eu sou super natalina hohoho por isso trouxe algumas idéias bem legais de decoração de natal, vem comigo.

 Meu sonho era ter uma árvore gigante igual essas do shopping em minha casa, mas sabemos que custa muito caro fazer uma árvore dessas e a decoração então nem se fala né, mas não por isso que vamos deixar de comemorar o natal e decorar a casa, exitem várias idéias criativas que vão nos ajudar.

Olha que bacana essa, um arranjo de flores em uma lata que vc mesma pinta de vermelho e pega um cinto e coloca em volta, achei muito legal e já quero fazer aqui em casa.

Humm esse bolinho de chocolate natalino é tudo de bom, fácil de se fazer e gostoso para comer.

E aquelas bolinhas que não dá mais para pedurar na árvore de natal pode sim continuar enfeitando o natal, basta colocar em um vidro e pronto está um enfeite lindo para se por a mesa.

 As pinhas, eu amo elas e com essa fitinha xadres deu um ar natalino total.

Com idéias simples e fácieis é sim possivel ter uma decoração de natal, basta usar a criatividade, eu já vou botar essas idéias em pratica, beijos.


4 comentários:

  1. Uauuuuuu amei as ideias de decorações de natal amiga, obrigado por me seguir, faço parte do Projeto Seguidores para o Blog, estou te seguindo, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Cibele lindas inspirações de decoração de Natal amei tudo adoro essa época de Natal a vida parece que fica mais luminosa bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar, que bom que vc gostou eu também amo o natal, beijos.

      Excluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...