segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Nativa Spa Creme Hidratante para Mãos Karité - O Boticário

Olá meninas, hoje quero mostrar para vcs o creme hidratante para mãos Nativa Spa Karité da O Boticário vem comigo que conto mais.

Nativa SPA Creme Hidratante Desodorante para Mãos Karité evita o ressecamento e garante mãos protegidas e macias sem danificar o esmalte. Não só hidrata como propaga uma cremosa e sofisticada fragrância floral gourmand, presente em toda a linha Nativa SPA Karité.

Com sua fórmula enriquecida em manteiga de karité e associada às gotas purificadas de quinoa, o creme para mãos forma uma camada nutritiva e duradoura sobre a pele, garantindo uma hidratação superior. A ação protetora que previne o ressecamento e melhora a textura da pele é realizada graças à manteiga de karité, enquanto o óleo 100% puro extraído da semente de quinoa potencializa a hidratação, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele.


Eu estou amando esse creme para as mãos, além da fragância ser ótima deixando a pele cheirosa por muito tempo a pele fica bem hidratada e gostosa de sentir, super recomendo meninas, beijos.


5 comentários:

  1. Adoro o cheirinho dessa linha, é maravilhoso!!!

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha esse creme para as mãos, gosto muito dos produtos da marca, já estou querendo testar esse creme ouço falar bem dele, Ci bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...