quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Passeio no Parque Aquático HotPark

Olá meninas, hoje quero mostrar para vcs o meu passeio no HotPark em Rio Quente - Goias vem comigo que conto mais.

Entre os melhores parques aquáticos do mundo, o Hot Park é o local para viver grandes emoções.

Hotibum é o point de todos os pequenos que visitam o HotPark! Além de muita água quentinha, é brincadeira pra todo o lado.

Em pleno cerrado brasileiro é possível desfrutar de uma vista maravilhosa, um clima extremamente agradável e curtir uma das principais atrações do Hot Park. Estamos falando da Praia do Cerrado, a maior praia artificial de águas quentes naturais do mundo inteiro! Água cristalina, areia branca e ondas artificiais fazem parte do cenário deslumbrante do lugar.

A temperatura das águas varia de 30°C a 37°C. A Praia do Cerrado é conhecida por ser o maior polo turístico do Estado de Goiás e por abrigar a maior estância hidrotermal do mundo.

A praia do Cerrado é tão grande que foi dividida em três praias diferentes.
 Praia da Marina: Essa praia possui ondas fracas que não ultrapassam a marca de 50 cm. Possui pouca profundidade e é ideal para crianças. Praia do Bikini: É a mais agitada de todas as três praias, é perfeita para quem quer curtir um agito! Ela tem palco para shows, bares, programação de lazer, restaurantes e garante muita diversão! Praia dos Sonhos: Para quem prefere um lugar mais reservado e privativo, a Praia dos Sonhos é perfeita. Ela conta com lounge, sofás, restaurante e um deck para apreciar a vista privilegiada do lugar.

Encontrar com os personagens de desenhos que minha filha assite foi demais.
Peixonauta, Marina e Zico vão trazer ainda mais diversão no Hot Park.

Marina e minha filhota.

Zico abraçando ela.

Peixonauta o peixe astronauta mais amado das galáxias! 


Um ótimo passeio para relaxar com a familia.




Diversão garantida.

O Hot Park é um destino para família, amigos e pessoas que querem um momento para se divertir, relaxar e apreciar uma linda vista, com sensações e atrações surpreendentes! Amei o passeio e super recomendo meninas. Beijos.



3 comentários:

  1. Cibele que legal esse passeio adorei o parque aquático, é um lugar pra se divertir com a família, a sua princesa adorou gostei muito Cibele bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...