segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Óculos de Sol Prada

Olá meninas, eu amo óculos de sol e esse que eu recebi da nossa parceira Tpm de Ofertas é o Óculos de Sol Prada ele é lindo vem comigo.

Óculos Prada Retangular está fazendo a cabeça das fashionistas, o estilo gatinho traz um estilo dos anos 50  e está no rosto das estilosas e celebridades por todo o mundo. Esse estilo de óculos fica lindo quando usado com vestidinhos, shorts e saias pra combinar com sapatos, tanto sapatilhas como saltos altos. Quem curte a moda não pode ficar de fora!

Sabe aquela blogueirinha que mesmo quando está de férias não desliga essa sou eu hehe tirando fotinhos para postagens 😃❤




A cara da riqueza, SQN hehe 


Esse óculos é muito estiloso e lindo, aproveitei minhas férias para usar ele e amei, super indico meninas. beijos.


4 comentários:

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...