segunda-feira, 19 de março de 2018

Bolo de Limão

Olá meninas, vcs sabem que eu amo bolo né, quem me acompanha nas minhas redes sociasi sabe que sempre posto foto de bolo é uma das minhas paixões ❤ e hoje quero trazer para vcs Bolo de Limão, vem comigo.

Para se fazer um bolo gostoso não precisa ter muita pratica na cozinha eu mesma comprei esse pacotinho de bolo da Dona Benta que é muito pratico de se fazer e com ele vc vai gastar manteiga, ovo e leite e pronto o bolo já tá pronto.

Para incrementar o bolo fiz um musse de leite condençado com o suco de limão, e coloquei por cima, fica uma delícia.


Muito rápido, prático e facíl de se fazer além de ser uma delícia, A massa fica bem fofinha e com um toque de limão delicioso. Super recomendo meninas.

Vcs aceitam um pedaço meninas? Beijos.



9 comentários:

  1. Olá!!!
    Eu tenho a certeza que não iria gostar muito do bolo porque eu não gosto de bolos com citrinos! Mas tem muito bom aspeto!!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, amei saber desse pacotinho da Dona Benta, com certeza vou procurar por aqui, parece mega prático e gostoso!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Ameei a receita bolo parece estar delicioso .... ameei seu blog vou voltar sempre bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda seja muito bem vinda aqui no blog e volte sempre, beijos.

      Excluir
  4. Cibele que delícia esse bolo de limão, fiquei com água na boca, o bolo é uma ótima opção de lanche, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...