segunda-feira, 5 de março de 2018

Aniversário da Minha Filha - 3 Anos Andréia Vitória

Olá meninas, como é bom dia de festa né. Hoje quero mostrar para vcs a festinha da minha filha, meu presente de Deus, vem comigo.

Créditos:
Decoração - Celeste Santos
Animação - Marilia Alves Araujo Miranda e Cia
Docinhos e Salgados - Minha Mãe Cida e minha irmã Jaqueline Nascimento
Mesas - Meu Marido Paulo

Agradeço a Deus por colocar pessoas tão maravilhosas em minha vida. Agradeço a todos amigos, irmãos, companheiros que estiveram na festinha da Andréia Vitória (Dedeia) que Deus recompense a cada um de vcs  


 Tudo feito com muito carinho e amor, minha filha amou a festinha dela e um também. ❤❤


 Minha mãe e Tia Marilia, se preparando para começar a festa, obaa...

 Tinha de tudo um pouco na festinha e a criançada se divertiu com a Tia Bali pintando o rostinho deles, minha florzinha de Jesus ficou mais fofa ainda.

 Teve contação de histórinha para a criançada e para os adutos também. 😃😃


 E não podia faltar as lindas músicas para animar a festa e fazer a criançada dançar, olha lá minha filhota toda animada dançando.


 Deus escolheu para vc minha florzinha o dia 24/02 para vc nascer. Parece que foi ontem que te peguei pela primeira vez nos braços, uma mistura de alegria, medo, e emoção... Agora vc já faz 3 aninhos. Parabéns minha florzinha de Jesus que Deus te abençõe em cada passo que vc der na sua vida. Beijos te amamos  

 Não podia faltar também a Palavra de Deus e a oração com nosso Pr Daniel. Deus no centro de nossas vidas sempre.

 E chegou o Parabéns nessa data querida muitas felicades muitos anos de vida. Que o Senhor te abençõe e te de santidade, muitos de vida, muitas feliçades. Viva a Andréia!!!




 A Andréia querendo por que querendo cortar o bolo kkk

 Lembrancinha do niver.

 Tudo feito manualmente e com muito carinho, amo tudo isso. Só tenho a agradecer por tudo... Beijos.


7 comentários:

  1. Olá querida!
    A festa ficou muito bonita, tanto da decoração, aos bolos, as prendas e á animação em si!
    Obrigado por partilhares e beijinhos!!! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Cibele que festa linda meus parabéns pelo aniversário de sua princesa muitos anos de vida e saúde paz amor e alegrias que Deus abençoe grandemente ����!
    Beijossss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Cibele que linda a festa amei a decoração tudo lindo, parabéns para a sua filha que Deus continue abençoando a vida dela, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...