segunda-feira, 13 de junho de 2016

kit Huggies - Turma da Mônica

Olá meninas, sempre fui apaixonada pela turma da Mônica e quando minha filhinha nasceu não pensei duas vezes em comprar esse kit para ela vem comigo.


Fralda Huggies Tripla Proteção - XG
Huggies Tripla Proteção a fralda nº1 em vendas, com barreiras até 20% mais altas, deixa o seu bebê protegido por até 12 horas... Mais absorção, menos trocas. 

Sabonete Huggies Extra Suave
O Sabonete Huggies Extra Suave foi especialmente desenvolvido para limpar delicadamente a pele do bebê. Sua exclusiva Fórmula com tecnologia Huggies, dermatologicamente testada, possui ingredientes suaves, sem a presença de corantes. Não irrita a pele, proporcionando uma limpeza segura. Seu formato anatômico encaixa-se perfeitamente nas mãos e não escorrega, deixando o momento do banho mais seguro e prático.


Loção Hidratante Huggies Toque de Amendôas
A Loção Hidratante Huggies Toque de Amendôas foi especialmente desenvolvida para proporcionar hidratação e maciez para a pele do bebê. Sua exclusiva fórmula com tecnologia Huggies, dermatologicamente testada, possui óleo de amêndoas, que possibilita hidratação prolongada* e um toque macio.
*Promove hidratação por até 16 horas.
 Super recomdendo, um beijos para vcs.

5 comentários:

  1. Cibele que lindo o kit, pela carinha dela ela amou o kit da Turma da Mônica, gosto da marca os produtos são muito cheirosos, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
  2. are this are good for baby?? We have a great collection of African fabrics. Visit us hope you guys love them.
    Sequin Fabrics

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...