segunda-feira, 13 de junho de 2016

kit Huggies - Turma da Mônica

Olá meninas, sempre fui apaixonada pela turma da Mônica e quando minha filhinha nasceu não pensei duas vezes em comprar esse kit para ela vem comigo.


Fralda Huggies Tripla Proteção - XG
Huggies Tripla Proteção a fralda nº1 em vendas, com barreiras até 20% mais altas, deixa o seu bebê protegido por até 12 horas... Mais absorção, menos trocas. 

Sabonete Huggies Extra Suave
O Sabonete Huggies Extra Suave foi especialmente desenvolvido para limpar delicadamente a pele do bebê. Sua exclusiva Fórmula com tecnologia Huggies, dermatologicamente testada, possui ingredientes suaves, sem a presença de corantes. Não irrita a pele, proporcionando uma limpeza segura. Seu formato anatômico encaixa-se perfeitamente nas mãos e não escorrega, deixando o momento do banho mais seguro e prático.


Loção Hidratante Huggies Toque de Amendôas
A Loção Hidratante Huggies Toque de Amendôas foi especialmente desenvolvida para proporcionar hidratação e maciez para a pele do bebê. Sua exclusiva fórmula com tecnologia Huggies, dermatologicamente testada, possui óleo de amêndoas, que possibilita hidratação prolongada* e um toque macio.
*Promove hidratação por até 16 horas.
 Super recomdendo, um beijos para vcs.

5 comentários:

  1. Cibele que lindo o kit, pela carinha dela ela amou o kit da Turma da Mônica, gosto da marca os produtos são muito cheirosos, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
  2. are this are good for baby?? We have a great collection of African fabrics. Visit us hope you guys love them.
    Sequin Fabrics

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...