segunda-feira, 27 de junho de 2016

Revista Sabores Ajinomoto + Receita

Olá meninas, hoje quero falar sobre uma revista que sempre recebo em casa e amo de paixão é a Revista Sabores AjinomotoJunto com ela esse mês veio um brinde do Satis  Almôndegas e quero compartilhar com vcs uma receita bem legal que encontrei no site da marca. Lá vcs podem baixar a revita digital também meninas http://www.saboresajinomoto.com.br/home e encontrar varias dicas legais.

ALMÔNDEGAS PICANTES DE CARNE COM FEIJÃO


Ingredientes


    • 500 g de patinho bovino moído
    • 1 e meia xícara (chá) de grãos de feijão carioquinha cozido “al dente” (280g)
    • meia colher (chá) de pimenta tabasco
    • 1 embalagem de Satis! Almôndegas Tradicional
    • 1 colher (sopa) de óleo


    Modo de preparo


    1. Em uma tigela grande, coloque a carne moída, o feijão cozido, a pimenta e o Satis!™, e misture bem. Divida a massa em 15 porções e modele esferas de 5 cm de diâmetro. Em uma frigideira, coloque o óleo e leve ao fogo alto para aquecer. Abaixe o fogo, junte as almôndegas, aos poucos, e grelhe por 10 minutos, virando de todos os lados, ou até mudarem completamente de cor. Retire do fogo e sirva em seguida.


4 comentários:

  1. Adorei a receita Ci…
    bom trabalho…
    http://maysesmodamour.blogspot.it/2016/06/chemisier-queridinha-do-momento.html

    ResponderExcluir
  2. Cibele amei as revistas, tem muitas receitas boas para fazer no dia a dia, delícia as almôndegas gostei da receita, Cibele bjs.

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...