segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Cimsal Comércio e Indústria de Moagem e Refinação

Olá meninas, tudo bem com vcs? Aqui graças a Deus está tudo bem. Hoje quero falar com vcs sobre a Cimsal Comércio e Indústria de Moagem e Refinação Santa Cecília , foi criada em 1.974, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A CIMSAL tem como objetivo exercer as atividades de extração de sal marinho, preparação de sal para alimentação humana e animal, indústria química, transporte rodoviário e carga em geral. 

Recebi um presskit super lindo para mostrar para vcs meninas contendo: 
1 caixinha do quarteto de sabores 4 x 30g
1 latinha de Flor de Sal 350g
1 caixinha Sosal light 50%  menos sódio 50g

Flor de Sal 350g
A Flor de Sal é único sal produzido no mundo que é 100% Natural e o seu processo de coleta é artesanal.

Devido a sua naturalidade, a Flor de Sal Cimsal não sofre nenhum desgaste no processo da produção e colheita, inclusive no processo de secagem que é 100% natural, isto é, ao Sol.

Em sua concentração de umidade está contida todos os oligoelementos contidos na água do mar, fazendo da iguaria atingir o percentual de 30,93% menos sódio do que o sal de mesa comum e 4,15mg/g de Potássio sendo que o sal de mesa comum não possui quantidade significativas deste elemento. Este nutriente é muito importante, pois auxilia no processo de retenção de líquidos e na reposição de sais para atletas. Além destes, a flor de sal ainda possui oligoelementos importantes para nutrição humana como, Zinco, Ferro, Manganês, Molibdênio e Selênio completando mais ainda a sua riqueza sensorial e nutricional.

Quarteto de sabores 4 x 30g
DEFUMADO Mixado com essência natural da fumaça da madeira do carvalho, a Flor de Sal Cimsal Defumada vai além da memória do tempo, proporciona oportunidade de celebrar com a família e amigos os momentos bons do passado. Como sugestão, é indicada para finalização em camarões, peixes, linguiças e aves, como peru e pato.
ERVAS FINAS Mixado naturalmente com alecrim, salsinha, orégano e manjericão, as ervas finas são saudáveis, são leves, mais também excitantes e intensas. Sua aplicação é indicada para finalização em peixes, frangos e manteigas. 
TRADICIONAL Textura leve e delicadeza de sabor fazem da tradicional Flor de Sal Cimsal um ingrediente especial para acompanhar todos os tipos de pratos, como carnes, peixes, aves, saladas e sobremesas de chocolate e caramelo.
LIMÃO Mixado naturalmente com raspas de limão siciliano, a Flor de Sal Cimsal Com Limão traz a sua mesa a excelência do que é único, juntando a comida e a reunião com família e amigos. A mistura dos dois produtos naturais é indicada para uso na finalização de aves, peixes assados, molhos com azeite para pães e massas.


Sosal light 50%  menos sódio 50g
Sódio e Potássio na medida certa. Acompanhando as tendências e necessidades do mercado visando oferecer cada vez mais produtos de alta Qualidade, a Cimsal lança o Sal Refinado Sosal Light, com reduzido teor de sódio e incremento de potássio na medida certa.
Sosal Light, sal de mesa enriquecido de potássio ingrediente essencial para o organismo e responsável pela transformação de glicose em energia, ajudando a equilibrar o corpo de água e, também, que é mais importante, o seu suplemento na dieta é eficaz e pode ajudar no controle da pressão arterial alta.
A sua composição, 50% sódio e 50% potássio, é ideal para manter o bom paladar. Pois o sódio, também é muito importante para o organismo.
O que achei:
Produtos de muito bom gosto e requinte. Ótima qualidade tanto nas embalagens que são lindas quanto ao conteúdo de excelente paladar. Testado e aprovado!!! Vcs podem comprar esses e muitos outros produtos da Cimsal na loja virtual http://loja.cimsal.com.br/  Beijos.
Saiba mais em:

10 comentários:

  1. Que bacana não conhecia a marca, gostei de conhecer esses produtos, tem tantos produtos bons que a gente nem conhece, Cibele beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria amiga =)

    Vem me visitar:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos mimos maravilhosos
    parabéns ainda não usei
    mais sabei conhecer mais

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, bacana.

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você sempre recebendo coisas maravilhosas! Parabéns amiga!

    Apetrechos de uma Garota

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...