segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Bolo de Fraldas

Olá meninas, hoje quero mostrar o meu bolo de fraudas que fiz para o chá de fraudas da minha bebe, sou suspeita para falar mas para mim ficou lindoooooo!!! Confere comigo.

Precisei de 1 pacotão de fraudas no tamanho G, vale comprar a marca de sua preferencia, um bandeja, pode ser quadrada ou redonda, fitas de cetim conforme vc desejar para decorar, elásticos, um rolo de papel alumínio ou papel toalha, papel decorativo para se colocar na bandeja e um sapatinho para decorar em cima do bolo, mas vai da sua criatividade pode se colocar outras fofuras para decorar.

Não vou explicar como eu fiz, por que acho mais fácil vcs verem no vídeo que coloquei no final da postagem que explica passo a passo como se fazer.



Como o chá de fraudas é nos tons de lilás e branco, achei que super combinou. Depois posto para vcs as fotos do chá de fraudas.


Olhem só o vídeo que me inspirei, vale a pena conferir o passo a passo para vcs fazerem meninas, espero que tenham gostado, beijos.

14 comentários:

  1. Oie tudo bem ????
    ficou lindo o bolo de fraudas eu vou fazer um também pro chá de bebê
    do meu segundo filho mas vou fazer em tons de azul e branco....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane que bom que vc vai ter um bebezinho também, parabéns!!! Faz sim o bolo ele faz o maior sucesso no chá de bebê, beijos.

      Excluir
  2. Cibele que lindo o bolo de fraldas, o lilás e o brtanco combinou muito, Cibele beijão.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou, eu ameei <3
    Uma graça
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  4. Que bolo de fralda mais lindo Cibele eu adorei e o sapatinho que fofura!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo amiga que ficou
    parabéns, uma vez organizei para
    uma amiga

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...