sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Faça Você mesma! - Pulseiras

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Hoje eu venho aqui mais uma vez com a série Faça Você mesma! E hoje com Pulseiras, vem comigo que mostro mais.

Olha só que lindas meninas e todas elas foi eu que fiz. Parece até que foram compradas em uma loja chique 😍😍


Entre missangas, botões e pedrarias surgi essas lindas pulseiras.


Fiz também essa enfeite para colocar na capinha do meu celular.


A minha filha também faz pulseiras olha só que fofa essa pulseira que ela fez para mim.



Cada uma mais linda do que outra né meninas.

Uma terapia fazer pulseiras, usar a criatividade e a concentração é uma ótima atividade para se fazer com as crianças. E vcs meninas já fizeram pulseiras também me contem tudo.


 

6 comentários:

  1. É um bom passatempo onde se nota criatividade e bom gosto.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  2. Além de ser um ótimo passatempo, você pode vender essa peças se quiser.
    beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Cibele que lindas as peças, você tem talento nesse trabalho parabéns bjs.

    ResponderExcluir

Visita ao Thermas dos Laranjais em OlÍmpia - SP

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Hoje eu quero compartilhar com vcs esse passeio que eu fiz com a minha ...