segunda-feira, 27 de maio de 2024

Creme Facial Alchi Four Elements

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sabemos que no inverno a nossa pele fica mais ressecada e por isso hoje eu quero mostrar para vcs o creme facial que estou usando atualmente, vem comigo.

Creme facial aromático. Alchi Four Elements 50 g estimula a renovação celular, melhorando a elasticidade e a textura da pele, além de rejuvenescer, hidratar e nutrir profundamente e diminuir manchas e irritações.

Creme Facial Alchi Four Elements possui textura fluída e leve e contém ativos vegetais nobres que hidratam e nutrem profundamente a pele. Sua formulação é rica em ingredientes antioxidantes e rejuvenescedores, capazes de devolver a vitalidade e a firmeza da pele, além de prevenir e amenizar manchas e linhas de expressão.

A sinergia dos Óleos Essenciais de Lavanda e Palmarosa, hidratam a pele e amenizam os efeitos do tempo, ao mesmo tempo que acalmam e tranquilizam a mente, transformando seu skincare em um ritual de beleza integral. 


Minha Opinião
Eu sempre estou em busca de produtos novos para testar meninas e posso dizer que a qualidade desse creme me surpreendeu pela alta qualidade, a minha pele está super hidratada e uniforme, aqui não estou usando maquiagem e mesmo assim a minha pele está linda. Super recomendo meninas.


Beijos Ci😘.

6 comentários:

  1. Na época do frio precisamos usar bons produtos pra pele, gostei muito de conhecer bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lucimar temos que nos cuidar, beijos e uma ótima semana.

      Excluir
  2. Com a chegada do frio é bom hidratar bem a pele, adorei conhecer.
    Não conhecia esse, uso o da cerave no rosto e no corpo e amo.
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Pam temos que nos cuidar, beijos e uma ótima semana.

      Excluir
  3. Parece bom esse hidratante. O ideal é sempre hidratar a pele após o banho e na sua rotina de skincare.
    beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Lulu vale a pena experimentar, beijos e uma ótima semana.

      Excluir

Looks para treinar: 5 dicas para você escolher o seus.

Era comum que há alguns anos atrás, a gente escolhesse uma legging e uma blusa daquelas mais batidas para ir na academia ou fazer nosso exer...