segunda-feira, 20 de maio de 2024

Acendedor Bic Ez Reach

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Recentemente fui convidada pela Home Tester Club juntamente com a Bic para testar esse acendedor meninas, vem comigo que mostro para vcs.

  • - BIC EZ Reach é um acendedor.
    - É a segurança de um acendedor e a praticidade de um isqueiro.
    - A haste de 3,5cm permite acender lugares de difícil acesso.
    - A haste de 3,5cm ajuda a manter os dedos longe da chama.
    - Tem tamanho de bolso fácil para transportar.
    - É prático de usar.
    - É o produto ideal para qualquer ocasião de chama.
    - Tem longa duração. Acendendo até 900x
    - Tem segurança e qualidade BIC.

O que eu achei

Muito útil para mim meninas pois eu sempre tenho medo de me queimar com os isqueiros convencionais e com esse acendedor a chama fica bem longe dos dedos dando uma total segurança na hora de acender. Super recomendo meninas. 

Agradeço a Home Tester Club juntamente com a Bic.

#BICEZReachHTC #BICEZReach #RecebidoBIC


Beijos Ci😘.


2 comentários:

Miss Dior Eau de Parfum - Kit Miniaturas - Sampleo

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Quem não gosta de se sentir perfumada né meninas, vcs sabiam que quanto...