quarta-feira, 10 de abril de 2024

Look Jeans Básico

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Hoje quero compartilhar com vcs mais um look, vêm comigo.


O look da vez é essa blusa listrada em viscose com uma saia jeans que deixa o look básico mas ou mesmo tempo charmoso e confortável. Óculos da TPM DE OFERTAS.


Blusa Miose Listrada Manga Curta Feminina

Inspire-se nessa estação com a Blusa Miose Listrada Manga Curta Feminina, perfeita para todos os momentos. Confeccionada em poliéster, tem caimento leve, manga curta e estampa listrada. O Up que você merece no look!

Saia Jeans que nunca sai de moda.

Bem fresquinha para usar no parque aqui perto de casa com as crianças. Gosto de roupas assim confortáveis mais que ao mesmo tempo elegante.


Beijos Ci😘.



6 comentários:

  1. Cibele o look ficou perfeito em você o óculos deu mais charme bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma saia parecida com a sua, só que acho que é maior.
    Adoro usar jeans.
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o seu look, essa blusa combina com tudo.
    beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...