quarta-feira, 17 de abril de 2024

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de Páscoa, mas hoje eu quero trazer para vcs Faça Você Mesma! Uma série de postagens que vou estar postando aqui no blog durante o ano mostrando algo que eu mesma faço e que vcs também podem fazer. Bora colocar a criatividade em ação, vem comigo.

Meninas eu não sei por ai mas por aqui os Ovos de Páscoa estavam um absurdo nos preços 😆😆 eu tenho 2 crianças e não é facil não meninas, então bora colocar a mão na massa hehe.

Confesso que dá trabalho, mas é um trabalho gostoso e doce hehe. Comprei uma barra de 1kg e rendeu 3 ovos médios, mais 6 bombons grande recheados e um monte bombonzinhos.

Usei pocket de forma para esses, e olha que legal o resultado.

O mais legal disso tudo é ver as crianças se divertindo na cozinha me ajudando, eles amaram a experiência e eu também.

Olha que fofura que ficou esses.

Esses eu fiz recheados com mousse de goiaba humm.


Enfeitei uma cesta e coloquei os ovos com os bombons. Aqui em casa rendeu bastante. E vcs meninas também gostam de fazer serviços manuais, me falem ai. Usar a criatividade e colocar a mão na massa faz bem para o cérebro, pois estimula o raciocínio e além do mais faz bem para o bolso também hehe.

Beijos Ci😘.

8 comentários:

  1. Cibele que delícia, eu confesso que tenho uma preguiça pra esses serviços manuais, muito legal bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto, mas fico com preguiça às vezes.. kkk
    Adorei os seus feito a mão.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Faz alguns anos que faço junto com minha mãe, e olha, amo ter esse momento junto com ela.

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já fiz ovo de páscoa e ainda ganhei uma graninha na época.
    Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...