sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Tênis Fila - TPM de Ofertas

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus, hoje quero mostrar para vcs o Tênis que está bombando entre as blogueiras e por que não para todas nós. Estou falando do Tênis Fila, super tendência nessa estação,  que vcs encontrão lá ma TPM de Ofertas, vêm comigo.


Estou apaixonada nesse tênis Fila rosa, ele está lindo 💗💗 Novidade lá no site, corre que acabou de chegar.


Meninas eu tenho esse branco e posso dizer que ele é super confortável e combina com tudo, vale a pena investir em um desse.


E esse pretinho nada básico kkk, lindo lindo né meninas. É cada um mais lindo do que o outro, da vontade de ter todos né. Lá na TPM de Ofertas  vcs encontrão esses e muitos outros modelos para vcs abusar nos looks. Beijos.


https://www.instagram.com/bela_casinha_amarela/

 

4 comentários:

Semana de Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Chegou a semana do Dia das Mães TPM DE OFERTAS  obaaa. Quem aqui já gar...