segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Look Primaver/Verão 2022

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus, já estamos na primavera 😍😍 eu amo essa estação, as flores, tudo. Parece que o clima fica mais leve, mais bonito kkk sou dessas que sonham acordada, que ama as flores.

Olha que foto mais linda que eu tirei aqui na minha cidade. E hoje quero compartilhar com vcs um dos meus looks Primavera/Verão 2022 vêm comigo.

Um look simples más super confortável.

Vestido longo ombro a ombro floral. Sendo ombro a ombro com leve transparência, essa é a peça ideal para ocasiões e eventos especiais. Aposte no seu uso com sandália de salto para ficar ainda mais glamourosa.


Bolsa Mickey Feminina Quadrada Ombro Alça Forrada. Detalhe do produto- Alça tiracolo/ Alça de Mão/ Ombro- Porta documentos, celular e pequenos objetos- Possui zíper interno. 

Sandalia nude com salto quadrado - Ramarim





Eu amei esse look, super confortável e elegante ao mesmo tempo. E vcs meninas gostam de usar vestido, me contem. Beijos.



https://www.instagram.com/bela_casinha_amarela/



4 comentários:

  1. Bom dia, Cibele
    A primavera é uma linda estação. Você ficou linda com esse look, gosto muito de vestido, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. A primavera é linda mesmo. Adorei a árvore.
    O seu look parece bem confortável, ideal para enfrentar as temperaturas mais quentes. O vestido é muito bonito.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...