quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Recebidos - TPM de Ofertas

Olá meninas, tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo, graças a Deus. Bom hoje quero mostrar para vcs esses lindos mimos que a TPM de Ofertas me mandou, vem comigo conferir.

Recebi esses 2 mimos, um óculos de grau e 1 relógio digital.

Considerado a armação com mais estilo e perdonalidade devido a sua circuferência são as armações no estilo redondo.

Fiquei bem estilosa com essa armação né meninas. Eu tenho astigmatismo e miopia e vou na minha ótica colocar o grau que uso nessa armação linda



O relógio a minha filha tomou posse kkk ótimo para ela que está apreendendo a ver as horas.

O óculos veio nesse lindo caiser preto, ótimo para guardar sem arranhar a lente.

Esses mimos e muitos vcs encontram lá no site da TPM de Ofertas tem para todos os gostos e estilos. Vale a pena conferir meninas. Beijos.



Whats (11-910223031)

4 comentários:

  1. Cibele lindos os mimos, adorei o relógio e os óculos, a loja da Tpm é maravilhosa demais, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Cibele
    Passando por aqui para conhecer o seu blog, gostei muito. Lindos os mimos. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...